(27/04/2019, 16:00)rapier Escreveu: Talvez por ser o Opera. Eu usei o Vivaldi pra pegar os links.
O VPN do Opera Desktop não funcionou, o VPN do Opera Mobile sim, só que no celular não encontrei opção para ver o código fonte, daí ia instalar o VPN do Avira mais tarde para tentar novamente.
porra, é memo. Então não usem, só eu posso usar porque eu sou hippie
eu tenho vontade de rodar um crawler aqui no meu pc pra ver como são essas coisas de indexação, but preguiça
Linux Mint está parecendo meio lento aqui, possivelmente porque - além de estar em máquina virtual e HD mecânico - ativei a encriptação on-the-fly nativa dele. Depois acho que farei uma máquina virtual com Windows 7 e VeraCrypt para ver se o comportamento é o mesmo.
Também testei a VPN Windscribe no Linux. Várias linhas de comando para incorporar no sistema, mas o site indica o caminho de modo que até um leigo em Linux como eu pode seguir. Mas depois disso, mesmo resetando ou desligando o sistema, ela estará lá ativa enquanto você não digitar uma linha de comando para desligar.
Alguns testes de velocidade e parece que minha conexão ficou com cara de 10MB de download e 1MB de upload. Ping meio alto, mas só deve influenciar jogos online competitivos. Bem, é o esperado de uma VPN.
Anos atrás quando pensei jogar Phantasy Star Online 2 no server do Sudeste Asiatico, eu precisaria de algo assim. Mas no momento não vejo utilidade prática.