Now Reading Mangás 2019

Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58
 
574 respostas neste tópico
 #241
Pra mim isekai só precisa ser bom, não precisa ter tanto de diferenciais diferentões.
 #242
eu compartilho da mesma visão, por isso curti.

mas se tem algo que eu aprendi, é que isekai se desgasta com muita facilidade, não espero que a obra se mantenha boa. Tem coisa melhor pra ver.
 #243
Hatoko-san to Rabukome

Estranhei isso terminar do nada, aí descubro que é mais um daqueles "quer saber o que acontece depois? vá ler a ln."


Que pebice. Icon_e_confused
 #244
Saikin Kono Sekai wa Watashi Dake no Mono ni Narimashita...... #85

Deixa eu ver se entendi. A dona sofre um acidente, fica em coma e foi parar num... jogo? Mas que lombra é essa?

Bem, ao menos isso serviu pra umas boas putarias. Fora isso, logo eu devo esquecer que esse mangá existe.
 #245
Hibiki #61

[Imagem: WUCogDh.jpg]


Não me surpreenderá nem um pouco se a Hibiki acabar se tornando uma assassina em série.
Quantos milhões ela terá que matar para esses desgraçados aprenderem?


Além disso comecei a ler "Saotome Senshu, Hitakakusu".
Muito bom, é como Fujiyama mas com músculos, e mais pegação.

[Imagem: mrnm072.jpg]
[Imagem: bGwcnXN.jpg]
 #246
Ore no Genjitsu wa Ren’ai Game?? ka to Omottara Inochigake no Game datta #2

[Imagem: WLAeTQ2.jpg]

É só o segundo capítulo e quase rolou um rumo sem saída pro cara já. Se bem que claro que ia acontecer algo assim nesse tipo de "jogo".
 #247
(08/05/2019, 23:17)JJaeger Escreveu: eu compartilho da mesma visão, por isso curti.

mas se tem algo que eu aprendi, é que isekai se desgasta com muita facilidade, não espero que a obra se mantenha boa. Tem coisa melhor pra ver.
pra mim esses isekais que se desgastam é pq em sua maioria faltam um plot bom, alguma conspiração naquele mundo que faça a historia ficar mais profunda, pq isso que me faz ter interesse em muitas historias de isekais pq logo penso que tem algo por trás de tudo aquilo que ta rolando naquele mundo

(12/05/2019, 11:44)PaninoManino Escreveu: Hibiki #61

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WUCogDh.jpg]


Não me surpreenderá nem um pouco se a Hibiki acabar se tornando uma assassina em série.
Quantos milhões ela terá que matar para esses desgraçados aprenderem?


Além disso comecei a ler "Saotome Senshu, Hitakakusu".
Muito bom, é como Fujiyama mas com músculos, e mais pegação.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mrnm072.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bGwcnXN.jpg]
Saotome senshu é uma obra prima
 #248
(12/05/2019, 13:10)z.e.t Escreveu: Saotome senshu é uma obra prima

Acredita que assim que o mangá começou eu abandonei puto porque tive uma impressão errada com o primeiro capítulo?
Pelo menos agora não preciso ficar esperando para poder assistir muitos capítulos.
 #249
(12/05/2019, 13:18)PaninoManino Escreveu: Acredita que assim que o mangá começou eu abandonei puto porque tive uma impressão errada com o primeiro capítulo?
Pelo menos agora não preciso ficar esperando para poder assistir muitos capítulos.
kkkk eu tbm fiquei com um pé  atrás quando comecei a ler ele que foi logo quando começaram a traduzi-lo para pt-br mas agora ele é o meu mangá preferido, tem uma boa comédia, um bom enredo e um bom romance
 #250
Gou-dere Sora Nagihara: Quando uma beldade 2D vem ao mundo real perguntar a razão de você passar os dias prestigiando esse universo.

[Imagem: B1coxky.jpg]
Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes