Li o primeiro cap. de Pandora Hearts, 50 e poucas páginas u.u espero que depois dos 4 capítulos sejam um pouco menos, já que tem mais de 100...
Comecei a ler Mayo Chiki! de onde o anime parou vou terminá-lo quando conseguir
Mayo Chiki cp. 19~23
Spoiler:
"Hoje o dia foi cansativo, teve o campeonato de esportes na escola, e agora que estou voltando pra casa começa a chover. Caiu um raio, parece até que foi perto, minha irmã está andando pela chuva sem guarda-chuva? Como assim a nossa casa está pegando fogo?"
E com um gesto de bondade, Jinrou e sua irmã irão ficar na casa da Ojou-sama até poderem voltar ao seu lar. Só é necessário ser o cachorrinho dela
Comecei:
Tadashikunai Renai no Susume
Saijaku Muhai no Bahamut
Doukyuusei no Macho-kun
Come Come Vanilla!
Aka Akatoshitachi no Monogatari
Meiyaku no Leviathan
Terminei:
Hammer Maid!
Yankano! = uma pena a Saki ter chegado na melhor parte, evitando o estupro na Minami
Um ótimo mangá, com falas e páginas memoráveis. Desenho bem limpo e um fantástico trabalho nas expressões faciais dos personagens. A amizade e o idealismo de Hojo e Asami foi outro detalhe bem interessante. Planejo assistir o OVA nessa semana ainda.
(14/08/2014, 13:47)Knuckles Escreveu: Depois de séculos sai o capitulo 336 de Berserk.
O Rickert viu pessoalmente que Falconia não é essa maravilha toda.
Berserk *-* sem spoiler pls, tem quase um ano que não tem numero novo na banca, e acho que vão relançar tudo a partir do volume 1 em formato diferente. Como já compro a tempo não quero ler online, mas sinto que vou levar um tempo pra ver algo novo...
Alguém sabe dizer se Nana ja acabou no mangá? Tava vendo o movie ontem e deu sdds
(16/08/2014, 12:08)skarpzinho Escreveu: Mahou Shoujo Neko X = maior bullshit. Nem sei pq li, acho q foi mais pra ver se rolava alguma coisa , mas é uma porcaria mesmo u.u
Spoiler: imagem forte u.u
Spoiler: Imagem
Othello = Shoujo maravilindo. Simples, divertido e humor bobo. Recomendadíssimo.
Spoiler:
Não faça hotlink de imagens. Ou ninguém vê a imagem, ou aparece imagens indesejadas. Hosteie elas no Imgur e poste a imagem do Imgur aqui.
(16/08/2014, 12:25)rapier Escreveu: Não faça hotlink de imagens. Ou ninguém vê a imagem, ou aparece imagens indesejadas. Hosteie elas no Imgur e poste a imagem do Imgur aqui.
deve ter sido indesejada
Bom salvei no meu acervo particular. Não deve ter problemas em ver a imagem agora.
Bom, é difícil até pra descrever a grande decepção que foi esse jogo, tudo mal conduzindo, o autor se perdeu completamente desde a vitória da Seirin na semi final... Kuroko nunca será marcante... Espero que essa lixo tenha terminado... Ainda bem que existe Slam Dunk , Haikyu, Area no kishi, Gilling killer e tantos outros mangás de esportes bons..