Windows 10

Páginas (126): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #751
então aquele seu post com um método de 2015 ainda funciona?

e eu não fiz nada, eu tenho chave do windows 10 porque quando fiz faculdade tinha parceria com a microsoft e os alunos e professores ganhavam chaves, aí ativei o meu computadô.
Meu CCE velho de guerra, por sua vez, veio com windows original quando comprei, mesmo eu tenho formatado pra colocar um windows professional pirata, pelo que parece a chave original dele fica gravada na placa mãe ou algo assim, então quando eu atualizei pro windows 10 ele deve ter usado essa chave pra ativar o windows.

se esse lance do media tool ainda funcionar, interessante pra mim, pois ainda tenho chaves do windows 7 e do windows 8 que eu peguei por pegar nessa fita da microsoft (acho que chamava Dreamspark) e nunca usei. como não sei se essas chaves são OEM ou definitivas, isso pode me ser útil um dia.

Dots

aproveitando um pouco esse papo de atualizações que embaçam com pirataria, essas ultimas devem ter sido ainda mais destrutivas, dias atrás a "licença" do meu office venceu, eu tentei de tudo quanto é jeito reativar com os KMS da vida, nenhum método funcionou, mesmo desligando anti virus, desligando internet ou o que for.

no fim, só deletei uma pasta do registro que aparentemente é o que "limita" as funções do office se ele não estiver ativado, agora ele reclama que não tá ativado toda santa vez, mas não bloqueia recurso nenhum dos programas.
Responder
 #752
(10/05/2019, 20:19)Gabrinius Escreveu: se esse lance do media tool ainda funcionar, interessante pra mim, pois ainda tenho chaves do windows 7 e do windows 8 que eu peguei por pegar nessa fita da microsoft (acho que chamava Dreamspark) e nunca usei. como não sei se essas chaves são OEM ou definitivas, isso pode me ser útil um dia.

felizmente no pleno 2019 atualização via MediaCreationTool ainda funciona.

(10/05/2019, 20:19)Gabrinius Escreveu: aproveitando um pouco esse papo de atualizações que embaçam com pirataria, essas ultimas devem ter sido ainda mais destrutivas, dias atrás a "licença" do meu office venceu, eu tentei de tudo quanto é jeito reativar com os KMS da vida, nenhum método funcionou, mesmo desligando anti virus, desligando internet ou o que for.

vc deve estar fazendo alguma coisa errado.
ou baixou de site errado o KMS etc...
apenas é confiável aqueles que são baixado no fórum mydigitallife
Responder
 #753
(10/05/2019, 20:31)martec Escreveu: vc deve estar fazendo alguma coisa errado.

faria sentido se ele não tivesse dado certo em todas as outras vezes que eu usei nos últimos 3 ou 4 anos.
Responder
 #754
(10/05/2019, 21:04)Gabrinius Escreveu: faria sentido se ele não tivesse dado certo em todas as outras vezes que eu usei nos últimos 3 ou 4 anos.

então ta usando versão antiga demais.
Responder
 #755
Eu não entendo pq não comprar uma chave original no ebay por uns 20 reais.
Funciona pra sempre, não precisa fazer nada, só colocar a key.
Responder
 #756
porque com certeza não custa 20 reais e não, não funciona pra sempre, esse tipo de chave é sempre do tipo que se você precisar reinstalar, ela não vai funcionar mais.
Responder
 #757
(10/05/2019, 22:11)Gabrinius Escreveu: porque com certeza não custa 20 reais e não, não funciona pra sempre, esse tipo de chave é sempre do tipo que se você precisar reinstalar, ela não vai funcionar mais.

E existe chave ad infinitum do w10 sem precisar de gambiarra?
Responder
 #758
(10/05/2019, 22:32)M3troid Escreveu: E existe chave ad infinitum do w10 sem precisar de gambiarra?

sim, se a chave não for OEM, você associa à sua conta microsoft e já era.

obviamente, você precisa desativar a máquina que vai deixar de usar pra poder usar na nova. igual qualquer coisa que tenha limite de ativação (ou cadeiras, como costumam dizer)
Responder
 #759
kidsgrama. e eu achando que fosse tudo oem.

se bem que não tenho (e nem quero) conta da ms.
Responder
 #760
(10/05/2019, 22:34)M3troid Escreveu: kidsgrama. e eu achando que fosse tudo oem.

se bem que não tenho (e nem quero) conta da ms.

qualquer conta de hotmail é uma conta microsoft.
Responder
Páginas (126): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes