Air

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #21
(14/08/2014, 12:24)jihox Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=424
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400

Yosuga nem sabia que era novel e School Days tem putaria, mas não tem putaria.

Vou reformular meu post então:
Ainda to pra ver alguma outra novel adaptada com cenas de putaria. HAHA!
Responder
 #22
(14/08/2014, 12:30)Knuckles Escreveu: Vou reformular meu post então:
Ainda to pra ver alguma outra novel adaptada com cenas de putaria. HAHA!

Você já viu, ou já era pra ter visto. Mas vou citar só mais duas VNs: Canvas 1 e Akanai.
Responder
 #23
(14/08/2014, 12:32)rapier Escreveu: Você já viu, ou já era pra ter visto. Mas vou citar só mais duas VNs: Canvas 1 e Akanai.

Verdade, akanai é novel... pequeno detalhe.
Responder
 #24
Air com putaria seria bem mais interessante. Certamente a Misuzu ficaria muito mais aturável. Do jeito que ela gosta de bichos com pescoção e cabecinha...  HAHA!

Se bem que eu nunca fui atrás das cenas H da VN de Air. Eu já achava o traço queixudo meio esquisito até pra época.
Responder
 #25
(14/08/2014, 12:32)rapier Escreveu: Você já viu, ou já era pra ter visto. Mas vou citar só mais duas VNs: Canvas 1 e Akanai.

Vi e não vi.
Responder
 #26
Da primeira vez que vi Air eu tava engatinhando no otaku mode, não consegui entender nada do que se passou. Depois de alguns anos vi novamente e pude entender melhor, e algum tempo depois vi mais uma vez pra ter certeza. Air é como Lain, complexo, te deixa confuso em muitos pontos, mas ta tudo bem amarrado. Masterpiece com certeza.
Responder
 #27
(14/08/2014, 15:41)Ash_ Escreveu: Da primeira vez que vi Air eu tava engatinhando no otaku mode, não consegui entender nada do que se passou. Depois de alguns anos vi novamente e pude entender melhor, e algum tempo depois vi mais uma vez pra ter certeza. Air é como Lain, complexo, te deixa confuso em muitos pontos, mas ta tudo bem amarrado.

Minha noção de "bem amarrado" não envolve "confuso". LOGH é bem amarrado, Air não.
Responder
 #28
(14/08/2014, 15:43)rapier Escreveu: Minha noção de "bem amarrado" não envolve "confuso". LOGH é bem amarrado, Air não.

Ta bem amarrado, só leva um tempo pra ligar os pontos.
Responder
 #29
(14/08/2014, 15:50)Ash_ Escreveu: Ta bem amarrado, só leva um tempo pra ligar os pontos.

Ligar os pontos de animes de lombra como Air depende da boa vontade e principalmente da imaginação do espectador, não somente do que é apresentado na obra.
Responder
 #30
(14/08/2014, 15:52)rapier Escreveu: Ligar os pontos de animes de lombra como Air depende da boa vontade e principalmente da imaginação do espectador, não somente do que é apresentado na obra.
Sim, é ai que entra a parte interessante: Se você gostou mesmo entendendo pouco, vai assistir outra vez até entender. Um exemplo é Lain, já assisti umas 5x mas ainda tem coisa que não consigo assimilar. Mas como eu gosto, certamente assistirei mais cinco vezes pra ver se entendo.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes