Now Reading Mangás 2019

Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58
 
574 respostas neste tópico
 #231
Peguei pra ler Gaishuu Isshoku

tinha umas imagens vem interessante que me levou a ler ele Icon_lol Icon_lol devo compartilhar com os amigos

@M3troid deve gostar tb.

[Imagem: joNFiaq.jpg]
[Imagem: 6TXWtJ2.jpg]
[Imagem: 0GizNzm.jpg]

basicamente um uma dona vai morar com um cara e eles tem disputas toda semana sobre algo em que o cara alisa a dona e se ela gostar perde ... so que se ele ficar de pau duro enquanto faz ele perde  HAHA!
 #232
(06/05/2019, 18:59)Kira-Sama Escreveu: Peguei pra ler Gaishuu Isshoku

tinha umas imagens vem interessante que me levou a ler ele Icon_lol Icon_lol devo compartilhar com os amigos

@M3troid deve gostar tb.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: joNFiaq.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6TXWtJ2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0GizNzm.jpg]

basicamente um uma dona vai morar com um cara e eles tem disputas toda semana sobre algo em que o cara alisa a dona e se ela gostar perde ... so que se ele ficar de pau duro enquanto faz ele perde  HAHA!

Eu leio esse aí. Cara manezão já devia chegar deixando-a ligadona pra servir de aluguel. Icon_lol
 #233
Em um capítulo recente do mangá Historie há um episódio curioso de inventividade.
Na época pensamos, "é criatividade do autor? Ou será que ele se inspirou em algo, alguém no mundo real já teve essa ideia?". 

Então, dúvida respondida:

Spoiler:  
[Imagem: gC6nfXO.png]
[Imagem: PoSaE4u.png] 

"I once read somewhere about a method to achieve this."

Ele leu isso da biografia de Artaxerxes II do Plutarco:

[Imagem: RkhQAIo.jpg]
 #234
(06/05/2019, 20:02)M3troid Escreveu: Eu leio esse aí. Cara manezão já devia chegar deixando-a ligadona pra servir de aluguel. Icon_lol

pior q já foi longe ate ne já ate chupo ela...  quero ver próximo cap se esse lance da massagem vai dar certo  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #235
(05/05/2019, 19:04)Zefiris Escreveu: Comecei a ler um mangá baseado em novel chamado My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero’s.

As tags de "Antihero", "Protagonist Strong from the Start", com a presença de elfas e a palavra romance entre os gêneros citados, chamou minha atenção.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oCN2kL9.jpg]
esse sofre do mesmo problema da maioria dos isekais (pelo menos o mangá) quando leio esses isekais eu sempre penso "pq o autor não consegue trabalhar bem a introdução quando uma pessoa ou um grupo é invocado pra outro mundo?" sério, as pessoas são invocadas pra outra dimensão completamente diferente, onde tudo funciona de modo desconhecido, onde o conhecimento de vários conceitos valem nada e parece que esses invocados conseguem cortar laços com seu mundo de origem facilmente, eles simplesmente aceitam de bom grado e começam a viver normalmente, isso é irritante, eu gosto do gênero mas a introdução quase sempre consegue ser rasa demais
 #236
(07/05/2019, 12:37)z.e.t Escreveu: esse sofre do mesmo problema da maioria dos isekais (pelo menos o mangá) quando leio esses isekais eu sempre penso "pq o autor não consegue trabalhar bem a introdução quando uma pessoa ou um grupo é invocado pra outro mundo?" sério, as pessoas são invocadas pra outra dimensão completamente diferente, onde tudo funciona de modo desconhecido, onde o conhecimento de vários conceitos valem nada e parece que esses invocados conseguem cortar laços com seu mundo de origem facilmente, eles simplesmente aceitam de bom grado e começam a viver normalmente, isso é irritante, eu gosto do gênero mas a introdução quase sempre consegue ser rasa demais

A introdução é rasa de propósito porque pro público o que interessa é o mundo do isekai, não o mundo real. O público inicial de isekai é gente que quer viver num mundo de fantasia ou coisa parecida, gente que não tem muitos laços com o mundo real.

É por isso que, por exemplo, tanto isekai copia mecânica de RPG: pra não ter que precisar explicar muito da premissa e ir logo pro assunto importante, que é o isekai.

O público é por exemplo aquele cara que vive 24/7 no trabalho sacal, não tem esposa nem filhos e pensa "adoraria mandar todo mundo tomar no cu e ir prum mundo longe dessas responsabilidades, onde eu seja o protagonista".
 #237
(04/05/2019, 13:39)M3troid Escreveu: Saotome Shimai wa Manga no Tame nara!? #27.5

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zAVVqmJ.jpg]

Que capítulo, senhores, que capítulo. Ah, se todos fossem emocionantes assim.

Umbigo com formato de xana. Haja criatividade. HAHA!

comecei a ler  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  bom manga altos fanservics

acabo de ler o cap da loli  Icon_e_surprised Icon_e_surprised [Imagem: 5A4Lhr1.jpg]
[Imagem: UP4wrwm.jpg]
[Imagem: QVRgqfP.jpg]
[Imagem: 03NYMC1.jpg]

não esperava esse servic agressivo logo de cara  Icon_lol Icon_lol  banaids e lolis ... que cominação Icon_e_biggrin
 #238
(07/05/2019, 18:49)Kira-Sama Escreveu: comecei a ler  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  bom manga altos fanservics

acabo de ler o cap da loli 

Ela só se lasca. Cry
 #239
(07/05/2019, 18:52)M3troid Escreveu: Ela só se lasca. Cry
 to lendo aki xD

altas cenas boas xD eu ri da imouto que foi pedir e retrato e acabo sendo personagem do manga da loli atacada pro tentáculos  Icon_lol Icon_lol

@M3troid  o guri vai tirar os adesivos do corpo da loli e tanta tirar o mamilo dela  Icon_lol Icon_lol  ai fala que tinha esquecido que ela tinha peitos SHUSASA

porra chorei de rir aki Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #240
tem um mangá que eu li que tem bons diferenciais em relação a isekais de "mc op pq sim" que me agradaram, (até onde vi).

era... the world of otome games is tough for mobs, infelizmente tem pouco capítulo traduzido, mas eu gostei do que li na ln.

o cara vai pra um mundo de otome game matriarcal e da porrada nos protagonistas masculinos originais daquele mundo (que é de uma vn).
Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes