Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 58
572 respostas neste tópico
 #471
(06/05/2019, 10:53)Anthrax Escreveu: É lastimável o que aconteceu com essa série, a cada episódio a coisa só piora, sério... sem comentários.


Como é que pode o Jon Snow ser tão inocente assim. Tenha santa paciência!  Facepalm

A Daenerys avisou ele. Espero que dê uma merda grande entre os dois só pra dar razão à ela. É aquela coisa: "Você não sabe de nada João das Neves."
Responder
 #472
Bom o plot final da série pra mim está bem previsível:

O que eu acho:

1) Daenerys vai virar a Rainha Louca igual o pai dela foi, pq vai queimar geral em Porto Real. Tyrion e Varys vendo tudo isso vão traí-la e ela vai morrer de alguma forma.
2) João das Neves aka Aegon Targaryen vai terminar no Trono de Ferro.
3) Jaime ou Arya vão matar a Cersei, isso se o Euron não fizer antes.
4) Sansa termina como Lady de Winterfell

Sinceramente, desde que a série ultrapassou o material canônico na 5a temporada isso aqui só despencou ladeira abaixo.
Eu ainda tive esperança na 6a temporada pq foi boa (com a melhor batalha da série - a dos bastardos), mas a 7a e a 8a fecharam isso aqui com caixão e vela preta.

O plot Rainha Louca:

Olha a vida dessa ser humana:

- Perdeu os pais quando nova
- O irmão a vendeu pra casar com um selvagem e ela foi estuprada na noite de núpcias praticamente
- Quando ela passa a gostar do marido ele morre
- Ela perde o filho pq aborta
- Ela foi vítima de tentativas de assassinato varias e várias vezes
- Quando finalmente chega a Westeros resolve ajudar o reino numa batalha que "não é dela". Com isso perde metade do seu exército e um dragão.
- Quando vai lutar pelo trono de ferro perde outro dragão
- Descobre que a pessoa que ela ama é seu sobrinho e tem mais pretensão ao trono do que ela. E que ninguém em Westeros liga a mínima pra ela.
- Ela perde o sor Jorah
- Ela perde a Missandei

Ela não tem ninguém. Aquela cena dela na festa de Winterfell quis dizer bem isso. Daenerys perdeu tudo. Ela está isolada e a única coisa que resta (O trono de ferro) pode ser tirado dela ou pelo próprio amado, ou por traíras - Varys e Tyrion - ou pela Cersei.

É totalmente compreensível que ela fique louca depois de tudo isso. Quem não ficaria? O que eu lamento é que a série vai reduzir ela a isso. Ela simplesmente vai enlouquecer, virar a vilã da história. Os roteiristas vão ignorar toda a trajetória e fim. Ela será reduzida a uma pessoa com sede de poder, egoísta e que mata todo mundo.

George RR Martin se criar uma Daenerys louca com ctz fará melhor. Eu rezo pra que esses malditos livros cheguem logo pra apagar a tragédia que foi o final dessa série.

As imensas falhas de roteiro e de estratégia:

- Como a Daenerys que estava voando com seus dragões não viu a frota do Euron?
- Como o Tyrion ainda tentou conversar com a Cersei depois de tudo? Isso é algo que me irritou muito na série. Tyrion é o personagem mais inteligente da série, e só vem mostrando atitudes burras... mas tão burras que até tem teorias dele estar sabotando a Dany de propósito.
- Como a Cersei que estava cheia de arpões não acabou com a Dany ali mesmo?


Facepalm

Enfim assistir o que resta só pq tem 2 eps.
Pra mim isso acabou faz tempo, na 6a temporada.
1 usuário curtiu este post: khronosix
Responder
 #473
(06/05/2019, 12:21)juno Escreveu: - Como a Daenerys que estava voando com seus dragões não viu a frota do Euron?
- Como o Tyrion ainda tentou conversar com a Cersei depois de tudo? Isso é algo que me irritou muito na série. Tyrion é o personagem mais inteligente da série, e só vem mostrando atitudes burras... mas tão burras que até tem teorias dele estar sabotando a Dany de propósito.
- Como a Cersei que estava cheia de arpões não acabou com a Dany ali mesmo?


Facepalm

Enfim assistir o que resta só pq tem 2 eps.
Pra mim isso acabou faz tempo, na 6a temporada.

Pois é, os caras zombaram da inteligencia de quem assiste. HAHA!

O dragão morreu fácil.
A Missandei foi parar na mão do inimigo também sem motivo.
A Daenarys vai negociar pessoalmente com a Cersei, com um monte de balista apontada pra ela e seu dragão... que caralhos foi aquilo? A Cersei teria mandado matar ela ali mesmo e sim, tava fácil matar um dragão parado e o 'exército' de meia dúzia de soldados, acertaram a porra de um dragão voando DUAS VEZES e destruiu a frota dela.
Responder
 #474
(06/05/2019, 12:21)juno Escreveu: - Como a Cersei que estava cheia de arpões não acabou com a Dany ali mesmo?
Porque ela queria "negociar" ver o ponto do adversário, a coisa não é só soco, bomba e facada, maluco tinha que ir lá e falar os termos.

Dani poderia se render ali na hora ou o contrário Cersei pedir agua.

Em lotr também fazem igual:
Responder
 #475
É aquele velho final "rushado" que costumamos ver nos animes. Acho que se fosse uma temporada com 10 episódios e invertesse a ordem dos vilões, dando mais tempo para os whitewalkers e os deixando como desafio final, as coisas ficariam melhores.
Responder
 #476
(06/05/2019, 12:21)juno Escreveu: - Como a Daenerys que estava voando com seus dragões não viu a frota do Euron?
- Como o Tyrion ainda tentou conversar com a Cersei depois de tudo? Isso é algo que me irritou muito na série. Tyrion é o personagem mais inteligente da série, e só vem mostrando atitudes burras... mas tão burras que até tem teorias dele estar sabotando a Dany de propósito.

Concordo com você nesses pontos. 

No caso dos arpões, acho que é alguma regra de guerra, que você não pode atacar o inimigo enquanto se está em negociação. Posso estar errado, mas todo filme de guerra tem isso.
Responder
 #477
(06/05/2019, 12:54)Kyyzao Escreveu: Pois é, os caras zombaram da inteligencia de quem assiste. HAHA!

E as estratégias de guerra horríveis que João das Neves e Tyrion (que era pra ser o cara inteligente) bolaram contra o Rei da Noite?

1) Jogaram um exército inteiro de Dothrakis no lixo. Vamos correr a Deus do ará sem ver o inimigo no escuro.
2) Catapultas na frente do exército. Quando os inimigos alcançarem as armas de cerco e quem ta na frente quem vai atirar as pedras? É tanta burrice que mds do céu...
3) Exército na frente da trincheira. Quando o inimigo chegou isso atrapalhou a retirada do exército pq eles ficaram presos... simplesmente genial.
4) Dois dragões no ar ao invés de colocar um na muralha defendendo.
5) Aliás vc tem uma puta muralha e coloca o exército pra fora. Icon_lol

Qualquer adolescente que joga Age of Empires ou Rise of Nations teria uma síncope assistindo isso.

(06/05/2019, 13:43)gangrena Escreveu: Porque ela queria "negociar" ver o ponto do adversário, a coisa não é só soco, bomba e facada, maluco tinha que ir lá e falar os termos.

Dani poderia se render ali na hora ou o contrário Cersei pedir agua.

Em lotr também fazem igual:
Link youtube: http://youtu.be/To_RJ_mPNqM?html5=1&start=0

(06/05/2019, 15:46)Anthrax Escreveu: Concordo com você nesses pontos. 

No caso dos arpões, acho que é alguma regra de guerra, que você não pode atacar o inimigo enquanto se está em negociação. Posso estar errado, mas todo filme de guerra tem isso.

Isso que vc falaram faz sentido, pode ser um código de negociação e tal. Mas a Cersei é alguem que tá cagando e andando pra isso. Teria sido mais realista se depois que ela decapitasse a Missandei ela tivesse tentado jogar uns arpões no inimigo.
Responder
 #478
Cancela essa merda logo. Não vale nem a pena lançar o 2 eps restantes.
Responder
 #479
O pior de tudo é que a audiencia está bombando nas últimas temporadas onde não seguem o livro, simplesmente passaram os capitulos canones em numeros

HBO e produtores provavelmente cresceram os olhos e sairam enfiando fan service e chegamos até o momento atual.

Quem nunca leu os livros e fãs casuais vulgo modinhas estão pirando, falando que é foda  Icon_lol
Responder
 #480
No caso dos arpões, eu quero acreditar que eles apenas estavam longe demais para acertar a Daenerys ou o Drogon.

Agora realmente, depois da 5ª/6ª temporada a série virou um lixo. Uma bobagem atrás da outra.

O que eu mais odeio é como o Montanha está sendo subutilizado desde a quinta temporada.
Responder
Páginas (58): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes