assisti o 03 e 04 e acho que vou tentar ir assistindo de 2 em 2 mesmo, não consigo assstir mais que isso por vez...colocaram o ultraboy pra fazer uns servicinhos fichinha só pra ele ganhar visibilidade, ai acharam um et e colocaram ele pra brigar contra...foi ok, o et claramente veio do mundo dos capoeiristas, teve um draminha de leve sobre o ultraboy ser só uma cópia do ultraman mas a "princesa em perigo" já ajudou nessa questão...
Eu tô no ep 8, mas os acontecimentos foram tão ruins que perdi a vontade de continuar. Essa idol é muito chata, assim como a "história" que de morna congelou.
Vi até o 15 ep acho eu, deve ser a primeira temporada.
Tem uma reviravolta no meio da história com o ete olhão e a verdade sobre o Bemular é revelada...
E sobre o acidente também, umas conspiração das trevas.
Não sabia que havia tantas armaduras de espetroman.
Uma nota 6 sendo generoso não sei se vejo a segunda temporada, foi meio arrastado e não teve lutas contra monstro gigantes teve apenas um ete grande mas não monstro gigante.
Se isso era igual os tokusatsu deveria ter robos, monstros gigantes e salvar o mundo, mas fizeram mais uma trama MIB e americanizaram demais saindo dessa proposta.
(03/05/2019, 10:30)gangrena Escreveu: Vi até o 15 ep acho eu, deve ser a primeira temporada.
Tem uma reviravolta no meio da história com o ete olhão e a verdade sobre o Bemular é revelada...
E sobre o acidente também, umas conspiração das trevas.
Não sabia que havia tantas armaduras de espetroman.
Uma nota 6 sendo generoso não sei se vejo a segunda temporada, foi meio arrastado e não teve lutas contra monstro gigantes teve apenas um ete grande mas não monstro gigante.
Se isso era igual os tokusatsu deveria ter robos, monstros gigantes e salvar o mundo, mas fizeram mais uma trama MIB e americanizaram demais saindo dessa proposta.
Achei que essa desgraça ia até o 12, ainda bem que dropei.