24/04/2019, 15:30 |
(23/04/2019, 08:55)gangrena Escreveu: foi uma duble jovi
Olha nas fotos ae na web da cena da para ver claramente
ai foi dublê nao xD
https://br.ign.com/game-of-thrones/72688...rZSBlaRS9Y
Game of Thrones
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
Zwei em 11/04/2014, 23:04.
|
572 respostas neste tópico
|
24/04/2019, 15:30 |
(23/04/2019, 08:55)gangrena Escreveu: foi uma duble jovi ai foi dublê nao xD https://br.ign.com/game-of-thrones/72688...rZSBlaRS9Y (24/04/2019, 15:30)desparions Escreveu: ai foi dublê nao xDEssa menina comeu muita farinha, porque ela está atarracada, olha o bração e os ombros : http://leakedpie.b-cdn.net/wp-content/up...sode-2.jpg
24/04/2019, 18:49 |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/04/2019, 14:31 |
(24/04/2019, 11:42)desparions Escreveu: hahahahahahaha. que fodah. Esse eps 2 foi em clima de despedida mesmo. E graças a Deus que vai acabar a série. Já deu essa no que tinha que dá. Vamos todos migrar para a Amazon Prime e acompanhar a histórias do Tolkien.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
29/04/2019, 01:54 |
Meio decepcionado com a luta, mas foi bom que a Arya foi a mvp, soube usar as habilidades no final.
29/04/2019, 09:45 |
Ep cheio de problemas, primeiro as telas borradas/escuras intecionalmente para esconder efeitos meia boca.
Arya matar o rei não foi o problema, mas sim como. Despareceu lá daquele lugar que ela estava e apareceu no meio de um bosque voando Que cena bizarra. Preferia minha teoria de que ela se disfarça de andante e matava ele 8 anos de ep esperando o grande vilão chegar, que aterrorizou o mundo antigo, não era queimado por fogo de dragões bastava a Arya fan service para matar ele O lobo já era morreu naquela corrida onde os cavaleiros foram dizimados. (29/04/2019, 09:45)gangrena Escreveu: Ep cheio de problemas, primeiro as telas borradas/escuras intecionalmente para esconder efeitos meia boca. Pra mim foi tanto pra esconder efeitos meia boca tanto para passar a impressão de estar lutando na "grande noite" - "por que a noite é escura e cheia de terrores". Então quiseram te colocar na pele dos personagens. Se nós não estávamos vendo nada, muito menos eles. (29/04/2019, 09:45)gangrena Escreveu: Arya matar o rei não foi o problema, mas sim como. Despareceu lá daquele lugar que ela estava e apareceu no meio de um bosque voando Que cena bizarra. 8 anos de ep esperando o grande vilão chegar, que aterrorizou o mundo antigo, não era queimado por fogo de dragões bastava a Arya fan service para matar eleExato, vou falar disso no post abaixo. (29/04/2019, 09:45)gangrena Escreveu: O lobo já era morreu naquela corrida onde os cavaleiros foram dizimados.Fantasma tá vivo, aparece no próximo teaser. Vou dizer exatamente o que gostei e o que desgostei desse ep. 1) O que gostei:
8 anos de plot jogados no lixo. Mas é o que temos pra hoje. O jeito é rezar pro Martin lançar os livros logo pra eu ler o final canônico e não bagunçado disso.
29/04/2019, 16:13 |
meu texto vai ser curto... tudo foi fraco e mal planejado tendo só alguns momentos interessantes sendo 1 deles os 2 dragoes acima das nuvens ja de resto... Arya usando skill do shako e passando por 10 generais xd.
Rei da noite mal aproveitado. filler é foda. talvez as próximas batalhas sejam mais interessantes. one punch e titans > GOT
1 usuário curtiu este post: gangrena
29/04/2019, 17:34 |
(29/04/2019, 10:44)juno Escreveu: E de onde a Arya surgiu? Ela estava dentro do castelo. Como aquele bando de mortos, e o próprio rei da noite não viram de onde ela veio? Pouco antes a Melissandre fala que os olhos da Arya já foram castanhos, verdes e que agora tinham que ser azuis. Eu acho que de fato ela se misturou com os white walkers e conseguiu se aproximar do Rei sem que ele notasse que ela era humana, eu sei, é absurdo, idiota e não foi mostrado nada disso mas é a unica coisa que faz sentido.
29/04/2019, 17:44 |
(29/04/2019, 17:34)Kyyzao Escreveu: Pouco antes a Melissandre fala que os olhos da Arya já foram castanhos, verdes e que agora tinham que ser azuis. Eu acho que de fato ela se misturou com os white walkers e conseguiu se aproximar do Rei sem que ele notasse que ela era humana, eu sei, é absurdo, idiota e não foi mostrado nada disso mas é a unica coisa que faz sentido. Cheguei a pensar nisso tbm. Mas pra mim como já disse, o problema não está no fato de ter sido a Arya, e sim um ser super fodão, que nem o Drogon conseguiu queimar, morrer pq levou um golpe de adaga de Aço Valyriano. No mínimo eles tem que gastar alguns minutos do próximo ep pra explicar essas coisas. |
« Anteriores | Seguintes »
|