(28/04/2019, 03:35)Gabrinius Escreveu: que mal pergunte, faz sentido ficar iniciando essas discussões se a única coisa que quer é fazer birra e mostrar que odeia o tal sujeito?
Sim, faz. Há pessoas que se divertem com hate,
Meio parecido com o
Dois Minutos de Ódio, da obra "1984" (George Orwell).
http://glauberataide.blogspot.com/2009/1...-odio.html
(28/04/2019, 12:57)Oiacz Escreveu: Ele tem a maior proposta que ninguém nos últimos anos e nos candidatos atuais (fora o Amoedo) pensou em ter: colocar o país nos trilhos. Mas não sei o que vocês consideram como "cheio de propostas" ou "projetos reais de política".
A única proposta sólida e com grau aceitável de comprometimento dele é o combate ao petismo/esquerda, tanto que o boa parte do eletorado, que já estava cansado da esquerda, votou nele por saber que ao menos isso ele demonstrava uma boa competência. A carreira política dele basicamente se resumia a pautas-polêmicas que ele batia de frente (e ele mesmo confessava que entrava em polêmicas com a esquerda só para aumentar sua popularidade). E talvez mostrasse alguma competência também na defesa de pautas relacionada a policiais e militares (segurança), mas isso é política de nicho. De resto, é o que ele mesmo confessou há uns tempos atrás
"Desculpe palas caneladas aí no governo, pessoal".
Mas na realidade, nem estou cobrando ou criticando que ele faça mais coisas: se ele cumprir pelo que ele foi realmente eleito (cumprir uma pauta anti-esquerda e barrá-la), já estará cumprindo bem a função pela qual foi elegido. O restante é lucro.