Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 353 354 355 356 357 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.541
lol mesmo. na boa... ou são doidos ou tão de brincanagem.
 #3.542
Se vocês estivessem assistindo anime nada disso estaria acontecendo
 #3.543
(27/04/2019, 22:51)Oiacz Escreveu: Se vocês estivessem assistindo anime nada disso estaria acontecendo

se horas atrás você estivesse vendo mokke ou moyashimon ao invés de dar bola pra ele, nada disso teria acontecido.

na verdade teria sim, mas não importa
 #3.544
(27/04/2019, 22:51)Oiacz Escreveu: Se vocês estivessem assistindo anime nada disso estaria acontecendo

essa temporada ta de sacanagem neh...
eu estou mais tempo no VN.
 #3.545
Estou fazendo os dois e ainda jogando.
 #3.546
(27/04/2019, 22:52)martec Escreveu: essa temporada ta de sacanagem neh...
eu estou mais tempo no VN.

Não tem nenhum anime pra tu reclamar do rape? HAHA!
 #3.547
Sobre as últimas medidas de Bolsonaro (a questão do Banco e recurso público para a área de humanas nas faculdades), que incomodaram a esquerda, observa-se isso e não tem como pensar: "Quem planta vento, colhe tempestade".

Reclamam da atitude imoderada e exagerada do Bolsonaro, mas verificando os 14 anos da era da esquerda na política, tudo isso não passa de encenação e lágrima de crocodilo: o que não faltou nos anos em que a esquerda esteve no poder foi atitudes imoderadas e exageradas em relação a quem não era do grupo deles. Fizeram a farra da censura do bem (Quando o oprimido fala, o opressor fica quieto/Não roube meu lugar de fala/Isso é mansplaining!).

E quem não é de esquerda, certamente se lembra que já foi alguma vez taxado e enfiado no saco de "Todo mundo que não concorda comigo é fascista/Hitler!"; recurso retórico da esquerda para se blindar de críticas e debates.

Que autoridade tem a esquerda de falar de Bolsonaro? Nenhuma, nenhuma mesmo. A conta do "lacre", da "tolerância repressiva", da "discriminação positiva", da "censura do bem" chegou. A realidade é que o Bolsonaro foi eleito, em boa parte, pelo efeito do anti-petismo: uma boa parte da população não queria mais 4 anos de "lacração". E a esquerda conclui que mais da metade do Brasil virou fascista. Com uma postura arrogante dessas, vão ter que trincar os dentes (merecidamente) e aguentar o Bolsonaro por uns 8 anos, no mínimo.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #3.548
(28/04/2019, 01:40)Lucius Evola Escreveu: Sobre as últimas medidas de Bolsonaro (a questão do Banco e recurso público para a área de humanas nas faculdades), que incomodaram a esquerda, observa-se isso e não tem como pensar: "Quem planta vento, colhe tempestade".

Reclamam da atitude imoderada e exagerada do Bolsonaro, mas verificando os 14 anos da era da esquerda na política, tudo isso não passa de encenação e lágrima de crocodilo: o que não faltou nos anos em que a esquerda esteve no poder foi atitudes imoderadas e exageradas em relação a quem não era do grupo deles. Fizeram a farra da censura do bem (Quando o oprimido fala, o opressor fica quieto/Não roube meu lugar de fala/Isso é mansplaining!).

E quem não é de esquerda, certamente se lembra que já foi alguma vez taxado e enfiado no saco de "Todo mundo que não concorda comigo é fascista/Hitler!"; recurso retórico da esquerda para se blindar de críticas e debates.

Que autoridade tem a esquerda de falar de Bolsonaro? Nenhuma, nenhuma mesmo. A conta do "lacre", da "tolerância repressiva", da "discriminação positiva", da "censura do bem" chegou. A realidade é que o Bolsonaro foi eleito, em boa parte, pelo efeito do anti-petismo: uma boa parte da população não queria mais 4 anos de "lacração". E a esquerda conclui que mais da metade do Brasil virou fascista. Com uma postura arrogante dessas, vão ter que trincar os dentes (merecidamente) e aguentar o Bolsonaro por uns 8 anos, no mínimo.

cada bobagem que leio mesmo aff...
me incomoda pq é Trump BR.
se fosse o tal de Amoedo que esteja fazendo a mesma merda eu n teria nenhum interesse em nada.
como eu sempre estava dizendo... botaram piores candidatos no segundo turno. me obrigando anular o voto no segundo turno.
se fosse qualquer outro eu estava pouco me lixando... Mas Haddadzinha e Trump BR n dá... eu n aguento sem ficar hateando.

(28/04/2019, 01:11)M3troid Escreveu: Não tem nenhum anime pra tu reclamar do rape? HAHA!

para minha felicidade n cataram nenhuma obra que eu esteja lendo...
assistir apenas 9 animes da temporada pessoalmente é catastrófico.
 #3.549
(28/04/2019, 01:46)martec Escreveu: cada bobagem que leio mesmo aff...
me incomoda pq é Trump BR.
se fosse o tal de Amoedo que esteja fazendo a mesma merda eu n teria nenhum interesse em nada.
como eu sempre estava dizendo... botaram piores candidatos no segundo turno. me obrigando anular o voto no segundo turno.
se fosse qualquer outro eu estava pouco me lixando... Mas Haddadzinha e Trump BR n dá... eu n aguento sem ficar hateando.

No meu texto não estou defendendo o Bolsonaro, muito pelo contrário: Bolsonaro é, no geral, um candidato vazio de propostas. Mas é inegável que ele foi elegido, em boa parte, por vontade popular: o Bolsonaro, no geral, é um político de "baixo clero", que fazia política atendendo a um nicho bem específico da população (policiais e militares). Nem se compara com a articulação e o aparato político do PT, que envolvia articulação com grandes fatias da população (Igreja Católica, sindicatos, lideranças estudantis/faculdades, etc...). A esquerda do lacre não percebeu ainda que ele foi elegido porque uma parte substancial da população não estava mais satisfeita com suas políticas e modo de lidar com o diferente, e que a adesão da população foi meio que espontânea (o Bolsonaro em si, em comparação com a articulação política da esquerda, é ridículo).

A questão é que o Bolsonaro foi mais elegido por uma insatisfação popular com a esquerda do que ter competência e projetos reais de política. No entanto, a esquerda continua com sua postura arrogante de que uma boa parte da população virou fascista, Icon_lol E com isso, vai manter o Bolsonaro no poder, e vai ter que continuar no "choro e ranger de dentes" (merecidamente).

Ah, e sobre meu voto: votei no Ciro no primeiro turno, e nem fui votar no segundo turno, por achar os candidatos irrelevantes (prefiro pagar multa).
 #3.550
(28/04/2019, 02:33)Lucius Evola Escreveu: No meu texto não estou defendendo o Bolsonaro, muito pelo contrário: Bolsonaro é, no geral, um candidato vazio de propostas. Mas é inegável que ele foi elegido, em boa parte, por vontade popular: o Bolsonaro, no geral, é um político de "baixo clero", que fazia política atendendo a um nicho bem específico da população (policiais e militares). Nem se compara com a articulação e o aparato político do PT, que envolvia articulação com grandes fatias da população (Igreja Católica, sindicatos, lideranças estudantis/faculdades, etc...). A esquerda do lacre não percebeu ainda que ele foi elegido porque uma parte substancial da população não estava mais satisfeita com suas políticas e modo de lidar com o diferente, e que a adesão da população foi meio que espontânea (o Bolsonaro em si, em comparação com a articulação política da esquerda, é ridículo).

A questão é que o Bolsonaro foi mais elegido por uma insatisfação popular com a esquerda do que ter competência e projetos reais de política. No entanto, a esquerda continua com sua postura arrogante de que uma boa parte da população virou fascista, Icon_lol E com isso, vai manter o Bolsonaro no poder, e vai ter que continuar no "choro e ranger de dentes" (merecidamente).

Ah, e sobre meu voto: votei no Ciro no primeiro turno, e nem fui votar no segundo turno, por achar os candidatos irrelevantes (prefiro pagar multa).

tenho ódio e muito grande do PT por ter feito um louco como esse um presidente...
vou continuar com birra até eu cansar... odeio esse tal de Trump BR.
se fosse Haddadzinha tbm estaria fazendo a mesma birra... talvez um pouco menos pq teria mais gente fazendo birra então ficaria satisfeito vendo outros fazendo a birra.
Páginas (710): 1 ... 353 354 355 356 357 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes