(27/04/2019, 22:19)martec Escreveu: vcs que ta dizendo que para ser de direita tem que ser admiradores de Trump BR.
se n vc n é....
vcs só estão dizendo isso desde sempre e n preceberam.
se tem alguém falando isso, então resolva com ele, minhas respostas não dizem isso.
agora, se discordar por motivos ideológicos, não gostar de alguém por motivos ideológicos e tirar conclusões baseadas em ideologia não diz nada sobre sua ideologia, então não sei o que poderia dizer.
e tô esperando ainda a resposta
Citar:eu não sou admirador do sujeito e não acho que tenha sido por racismo e transfobia ou o que o valha que a propaganda saiu do ar. e aí?
e outra, meu caro, vou dizer de novo, nada nem ninguém te impede de ter sua ideologia, a única coisa que se pede é um pouco mais de lógica e razão ao invés de pura paixão nas conversas. não dá pra discutir na base de "discordo por motivos ideológicos, logo o sujeito é racista, anti-gay, anti-pobre, anti-igualdade, anti-meio-ambiente..."
pombas, na boa...
(27/04/2019, 22:21)martec Escreveu: e outro pessoa que fala que se n concorda com Trump BR n é de direita...
essas pessoas que quer enfiar Trump BR a goela abaixo é foda.
tá cheio de gente de direita que apoiou o amoedo e não tem admiração alguma pelo Bolsonaro, tendo votado nele por causa do "voto útil".
esses também são "admiradores do trump BR"?