Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 87
867 respostas neste tópico
O importante é que todo mundo já notou que LWA tem clara influência americana.

(25/04/2019, 19:14)Gabrinius Escreveu: a única coisa que eu vejo eles trazerem pros animes é isso. coisa boa nunca vem.

Hã? Revisions é um bom anime e você mesmo acha isso.

Quando tu argumentar sobre anime, podia ao menos se lembrar da tua própria lista.
exceção não é regra. a existência de um ou dois animes assistiveis não faz sumir o fato de que a maioria desses animes visa contaminar a industria de anime com as idiotices e pebiçes presentes em filmes e seriados da netflixlândia.
(25/04/2019, 19:12)rapier Escreveu: Aí tu tá exagerando. São claramente animes, mas feitos pros gringos. Já Tate nem tão americanizado é.

Pode ser exagero e preconceito, mas é como eu vejo. LWA e Tate são obras japas, uma pensada pra agradar ocidental, e a outra que apenas por coincidência agradou mais ocidental que japa (assim como Mushoku Tensei e HakoMari), mas o conceito ainda veio de ambas veio de japas.

Já esses outros CGzados, são pensados por gente num escritório Netflixento nos EUA. Não consigo ver como anime. RWBY consegue ter mais tendência anímica que esses todos aí (não os primeiros episódios though), e acho que o primeiro Avatar também.
(25/04/2019, 19:18)Gabrinius Escreveu: exceção não é regra. a existência de um ou dois animes assistiveis não faz sumir o fato de que a maioria desses animes visa contaminar a industria de anime com as idiotices e pebiçes presentes em filmes e seriados da netflixlândia.

Visam contaminar com a falta de graça e acho que só, ao menos por enquanto.

(25/04/2019, 19:18)Oiacz Escreveu: Já esses outros CGzados, são pensados por gente num escritório Netflixento nos EUA. Não consigo ver como anime. RWBY consegue ter mais tendência anímica que esses todos aí (não os primeiros episódios though), e acho que o primeiro Avatar também.

Há graus de anime.

Devilman Crybaby é obviamente um cartum japa onde o cara recebeu carta branca da Netflix, e Revisions eu acho bem anime e é roteirizado pelo cara de Geass, que sabe fazer coisas não tão japas. São diferentes de um Hero Mask, que é 200% seriado gringo, ou de um Carole, que é tão artificialmente produzido pra ser "mundial" que fica até esquisito.
ao menos por enquanto, mas como o senhor mesmo disse em certa oportunidade: "eu vejo graça nas obras porque são animes". no momento que deixarem os americanos terem muita voz na indústria, eles vão cada vez colocar as pebices deles nos animes pra fazer dinheiro em sua terra natal também.

daqui a pouco vão ter animes dirigidos pelo michel bay onde fica tudo explodindo e só o ray vai conseguir gostar porque as explosões vão ser bem animadas.
(25/04/2019, 19:22)Gabrinius Escreveu: ao menos por enquanto, mas como o senhor mesmo disse em certa oportunidade: "eu vejo graça nas obras porque são animes". no momento que deixarem os americanos terem muita voz na indústria, eles vão cada vez colocar as pebices deles nos animes pra fazer dinheiro em sua terra natal também.

daqui a pouco vão ter animes dirigidos pelo michel bay onde fica tudo explodindo e só o ray vai conseguir gostar porque as explosões vão ser bem animadas.

Mas eles já têm muita voz na indústria. O importante é os japas manterem a japice dos animes.
era preferível a indústria arcar com os efeitos da falta de dinheiro tendo menos animes e/ou sendo pior feitos do que deixar esses americanos ficarem destruindo a animicidade dos animes.
(25/04/2019, 19:24)Gabrinius Escreveu: era preferível a indústria arcar com os efeitos da falta de dinheiro tendo menos animes e/ou sendo pior feitos do que deixar esses americanos ficarem destruindo a animicidade dos animes.

Os animes já estão sendo "pior feitos". Não notou?

E nessa temporada já tivemos bem menos animes, e vários animes curtos.
(25/04/2019, 19:24)Gabrinius Escreveu: era preferível a indústria arcar com os efeitos da falta de dinheiro

Mas isso aí já acontece. HAHA!
lógico que notei, só disse que antes isso do que aceitarem a destruição dos animes pelos comedores de cachorro quente em algum escritório da netflix que conseguiu o emprego por fazer parte de alguma panela de idiotas.
Páginas (87): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes