Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #531
(23/04/2019, 14:31)juno Escreveu: Bom saber... eu tava esperando abrir as vagas para sugerir o https://myanimelist.net/anime/34541/Mary...jo_no_Hana

Mas pelo jeito se tu não abriu é pq n tem gente.

Quem viu Mary to Majo no Hana completo:
  1. Aria-shachou
  2. Doug
  3. juno
  4. PaninoManino
  5. Zefiris

Pra surgir mais tópico de anime apenas por número de gente que viu só voltando gente sumida e/ou aparecendo gente nova com listas grandes.
 #532
[Imagem: 0EnG0hb.png]

Animes mais recentes têm notas maiores. O esperado.

Eu acho isso bem true, considerando que o número de animes péssimos atualmente é menor que o de eras passadas.
 #533
lógico que tem notas maiores, os animes estão piores e há a lógica absurda dos jumpo-isekaizeiros pra atribuir notas.
 #534
(23/04/2019, 12:34)rapier Escreveu: Não tem mais tópicos faltando o suficiente pra usar o esquema de vagas. Pra todo anime que aparece com 10 pessoas estou abrindo tópico.

Fala do Miira no Kaikata? É yaoi, então pouca gente assiste.

Quem viu Miira no Kaikata completo:
  1. Dante Parker
  2. Havokdan
  3. Hitsugaya
  4. Nessinha
  5. Oiacz
  6. Saikyouu

Sim, foi esse que eu pensei, mas é yaoi? yaoi não é boys love? Não tem romance de meninos nesse anime, não tem romance de ninguém na verdade, é tão inocente que é quase infantil. HAHA!
 #535
(23/04/2019, 19:29)Nessinha Escreveu: Sim, foi esse que eu pensei, mas é yaoi? yaoi não é boys love? Não tem romance de meninos nesse anime, não tem romance de ninguém na verdade, é tão inocente que é quase infantil. HAHA!

Na época que anunciaram esse anime, nem abri tópico dele porque sabia que não ia ter gente vendo, pois tinha cara de yaoi pelas imagens promocionais. E eu acabei acertando.
 #536
(23/04/2019, 19:31)rapier Escreveu: Na época que anunciaram esse anime, nem abri tópico dele porque sabia que não ia ter gente vendo, pois tinha cara de yaoi pelas imagens promocionais. E eu acabei acertando.

É um anime bem simpático, gostei muito, é uma pena que não é o perfil do pessoal aqui do Alfa gostar de coisas fofas.
 #537
quem disse que não é?

isso é aquele do zé que encontra uma mini múmia?
 #538
(23/04/2019, 19:39)Nessinha Escreveu: É um anime bem simpático, gostei muito, é uma pena que não é o perfil do pessoal aqui do Alfa gostar de coisas fofas.

Mas é o perfil do fórum gostar de coisas fofas pro público masculino. Não há como yaoi ser "fofo".
 #539
e eu tenho algo (mais ou menos) semelhante que é bem fofo pra você assistir...

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2957
 #540
(23/04/2019, 19:40)rapier Escreveu: Mas é o perfil do fórum gostar de coisas fofas pro público masculino. Não há como yaoi ser "fofo".

Me dá um exemplo de alguma coisa fofa pro público masculino, desconfio que eu não chamaria de fofo.
Páginas (87): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes