Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 87
867 respostas neste tópico
(16/04/2019, 19:58)gusyavoo Escreveu: Parece que Bungou Stray Dogs 3rd Season: 9 usuários (+8) é o anime que o povo estava com mais preguiça de começar a ver, mas 3 temporadas é foda também.

Não, é porque eu botei a versão anterior desse ranking no dia em que o anime começou.
(16/04/2019, 22:37)Zefiris Escreveu: Se quiser um anime sobre demônios e seres similares, então Silent Möbius será uma escolha bem melhor.

Silent Mobius eu vi os dois filmes, mas não vi o TV, vale a pena? Se bem que eu lembro pouco dos filmes, teria que rever.
(16/04/2019, 22:52)mandrake_ Escreveu: Silent Mobius eu vi os dois filmes, mas não vi o TV, vale a pena? Se bem que eu lembro pouco dos filmes, teria que rever.

Mobius é um anime que o tempo esqueceu, e com razão. O char design é feio demais.
O responsável pelo character design é o mesmo de Detonator Orgum que passou na Manchete.

(16/04/2019, 22:52)mandrake_ Escreveu: Silent Mobius eu vi os dois filmes, mas não vi o TV, vale a pena? Se bem que eu lembro pouco dos filmes, teria que rever.

A animação deixa um pouco a desejar mesmo para a época. E essa série de TV é de 1998, o mangá terminou anos depois. Então depois de um intenso plot twist, o anime fica em aberto pelo que me lembro.
Essa deve ser a primeira, ou uma das, temporada tão ruim que me dá uma vontade absurda de sumir dos animes.
Não tenho nem vontade de ver coisa velha, e mesmo o que estou gostando na temporada (3 animes) não estou tão animado.
Acho que minha atividade anímica e postativa por esses 3 meses será bem baixa.
(17/04/2019, 15:49)Oiacz Escreveu: Essa deve ser a primeira, ou uma das, temporada tão ruim que me dá uma vontade absurda de sumir dos animes.
Não tenho nem vontade de ver coisa velha, e mesmo o que estou gostando na temporada (3 animes) não estou tão animado.
Acho que minha atividade anímica é postativa por esses 3 meses será bem baixa.

Bom pra você que ainda tem coisa velha pra ver.

Teu PTW é muito grande, mais fácil você filtrá-lo citando uns 5-10 animes que pretenda ver.
(17/04/2019, 15:51)rapier Escreveu: Teu PTW é muito grande, mais fácil você filtrá-lo citando uns 5-10 animes que pretenda ver.

Já tentei vários dali, e de fora dali, mas nada está me dando vontade de continuar. Nem coisa como Mermaid Melody e etc

Eu sei que perco a vontade de ver anime após ver algo que considero excepcional, tipo Mushishi, mas nunca ocorreu de perder a vontade por ver muita coisa ruim em sequência.
(17/04/2019, 15:55)Oiacz Escreveu: Já tentei vários dali, e de fora dali, mas nada está me dando vontade de continuar. Nem coisa como Mermaid Melody e etc

Eu sei que perco a vontade de ver anime após ver algo que considero excepcional, tipo Mushishi, mas nunca ocorreu de perder a vontade por ver muita coisa ruim em sequência.

Qual foi a última coisa que você considere boa e que tenha visto completo, e que não seja dessa década? Dual?
(17/04/2019, 15:59)rapier Escreveu: Qual foi a última coisa que você considere boa e que tenha visto completo, e que não seja dessa década? Dual?

Acho que sim
(17/04/2019, 16:00)Oiacz Escreveu: Acho que sim

Primeiro, que tal tentar ver coisas diferentes? Tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2130 que não tem similar.
Páginas (87): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes