(18/02/2018, 08:49)Aioros Escreveu: Essa parte das skills foi uma das coisas que mais gostei do jogo mas só joguei FFX recentemente quando saiu a versão HD.
Eu comecei a gostar das Skill, quando entendi a possibilidade de aumentar o atributo de certo personagem, mesmo ele não sendo aquela classe. Isso abria possibilidades de combinação das equipes. Falando nisso, gostei também da equipe não ser limitada a 3 personagens.
A versão americana enfeita muito e quer ser muito solene nas falas, os diálogos japas são mais simples e possuem mais personalidade. Claro que não o suficiente pra fazer os personagens criarem uma personalidade, mas ao menos o Tidus tá menos mala.
Emulador ajuda muito a rejogar isso. Estou usando velocidade x2 ou x3 dependendo da situação.
Estou em Gagazet, e até agora não mudei muito de opinião sobre os personagens... eu acho. A Lulu é mais velha rabugenta do que eu lembrava, e o Tidus tem uma deficiência mental onde ele comumente pensa que nem gente mas age e se movimenta que nem cosplay de criança, tipo o protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1494. Nem culpo muito o Tidus porque foi o Jecht que o deixou meio retardado.