Kenja no Mago

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: l3HAWlu.png]

Ficha técnica:

Título: Kenja no Mago
Título alternativo: Sinônimo: Magi's Grandson | Japonês: 賢者の孫
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Romance
Público-alvo da obra: Seinen
Obra original: Light Novel
Status: 10 volumes (Em andamento)
Editora: Kadokawa Shoten
Publicado em: Young Ace Up
Escrito por: Yoshioka Tsuyoshi
Desenhado por: Ogata Shunsuke
Data de lançamento: 2016


Sinopse Manga Updates:  A young man who had surely died in an accident, was reborn in another world as a baby! After that, he was picked up by the patriot hero "Sage" Merlin Wolford and was given the name Shin. He was raised as a grandson by Merlin and soaked up Merlin's teachings earning him some shocking power however, when he became 15 his grandfather Merlin said: "I forgot to teach him common sense". Original Manga




Kenja no Mago - 01

E aqui começo a ler um mangá no qual o protagonista é apelão desde criança. HAHA!

[Imagem: g1ItFUo.png]

É nessas horas que saber inglês seria uma boa... Esses erros de português toscos não param por aí, cada capítulo tu acha alguma coisa errada como: bembam, encriveis, páis...
Responder
 #2
Esse Kenja no Mago é interessante, o cara entrou na academia de magia pra aprender mas acabou que é ele quem tá ensinando o povo. HAHA!
Responder
 #3
Kenja no Mago 27

"Todos saúdem o Rei Demônio Shin!"

Esses amigos do cara são trolls. Cry

Só que é estranho o conceito de rei demônio não existir nesse mundo, já que são justamente demônios (ou quase isso) que eles enfrentam.
Responder
 #4
Li Kenja no Mago até onde saiu com tradução.

O mangá tá dando uma melhorada. O Shin e o Strom são uma espécie de Deus x Satanás treinando seus pupilos para travarem uma guerra no lugar deles. Bom desenvolvimento por parte dos amigos do Shin. O nível de progressão de poder agora está mais justo.

A "Sicily" continua sendo uma das piores donas.
Responder
 #5
(10/04/2019, 18:05)rapier Escreveu: Li Kenja no Mago até onde saiu com tradução.

O mangá tá dando uma melhorada. O Shin e o Strom são uma espécie de Deus x Satanás treinando seus pupilos para travarem uma guerra no lugar deles. Bom desenvolvimento por parte dos amigos do Shin. O nível de progressão de poder agora está mais justo.

A "Sicily" continua sendo uma das piores donas.

eu ate gosto da noiva dele... so que é bem apagada mesmo.

esse é um problema dessa obra alias... praticamente so o main tem destaque.
Responder
 #6
(10/04/2019, 18:08)Kira-Sama Escreveu: eu ate gosto da noiva dele... so que é bem apagada mesmo.

esse é um problema dessa obra alias... praticamente so o main tem destaque.

Dizem que a LN/WN é pior nisso e o mangá tá consertando. Até onde eu li o lado do Strom tem mais destaque do que o esperado.
Responder
 #7
(10/04/2019, 22:00)rapier Escreveu: Dizem que a LN/WN é pior nisso e o mangá tá consertando. Até onde eu li o lado do Strom tem mais destaque do que o esperado.

vc diz na LN/WN ?

manga eu to em dia tb.

esse lance do bispo safado é chicle d+ tb
Responder
 #8
(10/04/2019, 22:21)Kira-Sama Escreveu: vc diz na LN/WN ?

manga eu to em dia tb.

esse lance do bispo safado é chicle d+ tb

Eu li o mangá. Isso do bispo safado teve uma serventia: mostrar que o povo do bem ali até tem poder, mas não tem XP. Não pensaram no pior caso.
Responder
 #9
Até pensaram, mas a burrice de ultima hora falou mais alto.
Responder
 #10
ele é tao op que devia ter feito algo de tp pra ela perto dele.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes