Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 87
867 respostas neste tópico
(06/04/2019, 20:17)martec Escreveu: vc não entendeu o inicio da discussão...
estou reclamando que usou como argumento um comentário de alguém que não entende de slice porcaria nenhuma.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347616

Nenhum dos comentários está errado. O sucesso inexplicável de Non Non não se dá porque várias pessoas só queriam comprar o BD de crianças brincando no mato. Tem motivos impuros no sucesso de Non Non, e isso se dá pela própria concepção da obra ter sido planejada para isso.

Você e outros assistir, gostar e não ver o lado impuro, não quer dizer que ele não existe.
E só para deixar dito, a pessoa em questão, o Makoto, vive assistindo slice e shoujo com a esposa. Mas ele deve ser hater também.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
(06/04/2019, 20:19)Oiacz Escreveu: Nenhum dos comentários está errado. O sucesso inexplicável de Non Non não se dá porque várias pessoas só queriam comprar o BD de crianças brincando no mato. Tem motivos impuros no sucesso de Non Non, e isso se dá pela própria concepção da obra ter sido planejada para isso.

Você e outros assistir, gostar e não ver o lado impuro, não quer dizer que ele não existe.
E só para deixar dito, a pessoa em questão, o Makoto, vive assistindo slice e shoujo com a esposa. Mas ele deve ser hater também.

como eu disse como abaixo..
eu não estou negando que existem "mente sujos" que enxerga conotativa sexual até em um pixel.
agora dizer que não entender sucesso de Non Non... é demais... então em vez de hatear pq não deixou de assistir.. o ponto que quero chegar é ai.

(06/04/2019, 20:19)martec Escreveu: se quer enxergar ou distorcer a real imagem pq sim, que faça...
(06/04/2019, 20:23)martec Escreveu: eu não estou negando que existem "mente sujos" que enxerga conotativa sexual até em um pixel.

Nós enxergamos porque alguém colocou elas ali.
(06/04/2019, 20:19)Kyyzao Escreveu: mas se fizer vira hater?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347608
parte do sucesso vem disso, você só não gosta de ouvir a verdade. HAHA!
Pelo visto pra deixar de ser hater tem que mentir pra si mesmo e fingir que essas coisas não existem.
(06/04/2019, 20:24)Oiacz Escreveu: Nós enxergamos porque alguém colocou elas ali.

novamente mesma coisa
"se quer enxergar ou distorcer a real imagem pq sim, que faça..."

eu sei oq é intencional... e do que não é...
no mínimo ums 80% de quem compra isso ai foi por motivos errados.

não adianta tentar se enganar...
(06/04/2019, 20:27)Kyyzao Escreveu: parte do sucesso vem disso, você só não gosta de ouvir a verdade. HAHA!

se vc entender real motivo do sucesso que não seja conotativa sexual pela minha classificação tu não é hater...
agora não ver outro motivo além de conotativa sexual pra mim essa pessoa não entende nada de slice é hater ao mesmo tempo.
Mas ninguém falou que só fez sucesso por causa da conotativa sexual... falamos que é um dos motivos. Não fez sucesso porque é 100% puro, não fez sucesso porque é 100% impuro, fez sucesso porque agrada tanto os puros quanto os impuros.
Páginas (87): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes