Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 87
867 respostas neste tópico
Eu gosto pra krl de Anima Yell, mas porque eu entendo que tem sexualização quando espirra "protetor solar" entre as pernas das garotas e o rosto delas, eu sou hater do anime. É fácil de entender gente, não tem nada de mais.
(06/04/2019, 19:53)Oiacz Escreveu: Estou compreendendo. Eu posso gostar desses animes e ser hater ao mesmo tempo. Uhm, interessante essa nova filosofia.
Uma das notas 10 que dei no ano passado foi pra Anima Yell, mas provavelmente sou hater dele também.

(06/04/2019, 19:55)Oiacz Escreveu: Eu gosto pra krl de Anima Yell, mas porque eu entendo que tem sexualização quando espirra "protetor solar" entre as pernas das garotas e o rosto delas, eu sou hater do anime. É fácil de entender gente, não tem nada de mais.

Você não concorda com o @martec, logo você é hater. Não é óbvio isso? HAHA!

Até engraçado usarem esse Non Non como marco de uma opinião pra todo o gênero.
Parece que é só uma negação que esses animes tem um público não-puritano assistindo eles e que ajudam a impulsionar o sucesso. Paciência.
(06/04/2019, 19:55)rapier Escreveu: É, quem não concorda com você é hater.

O sucesso de um PN não vem só de conotação sexual, mas claro que esta tem importância.

a discussão de hj começou aqui
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347583

a não ser que vc esteja fingindo que não entendeu...
vc usou com um argumento um comentário como abaixo

(05/04/2019, 20:41)Makoto-kun Escreveu: Por outro lado, pensando bem, não consigo encontrar justificativa racional para o sucesso da série, com 2 temp, filme e etc.
(06/04/2019, 19:58)martec Escreveu: a discussão de hj começou aqui
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347583

a não ser que vc esteja fingindo que não entendeu...
vc usou com um argumento um comentário como abaixo

Tu acha que a influência da conotação sexual no sucesso dos animes de garotinhagem é nula?
(06/04/2019, 19:59)rapier Escreveu: Tu acha que a influência da conotação sexual no sucesso dos animes de garotinhagem é nula?

o cara que usa com argumento que o sucesso vem apenas de conotativa sexual vc quer que eu responda oq?
se quer enxergar ou distorcer a real imagem pq sim, que faça... agora tirar o mérito da obra por isso é ofensa.
(06/04/2019, 20:01)martec Escreveu: o cara que usa com argumento que o sucesso vem apenas de conotativa sexual vc quer que eu responda oq?
se quer enxergar ou distorcer a real imagem pq sim, que faça... agora tirar o mérito da obra por isso é ofensa.

Eu quero que você responda o que eu perguntei. O que o cara acha é problema dele. Pelo seu post, você também deve saber que o sucesso desse tipo de obra tem boa participação de gente não-puritana.
(06/04/2019, 20:02)rapier Escreveu: Eu quero que você responda o que eu perguntei. O que o cara acha é problema dele. Pelo seu post, você também deve saber que o sucesso desse tipo de obra tem boa participação de gente não-puritana.

serio que oq eu já disse (até colei o quote em questão abaixo) não é suficiente?
n é vcs que transformam até um pixel da tela em algo de conotativa sexual?

(06/04/2019, 20:01)martec Escreveu: se quer enxergar ou distorcer a real imagem pq sim, que faça...
(06/04/2019, 20:05)martec Escreveu: serio que oq eu já disse (até colei o quote em questão abaixo) não é suficiente?
n é vcs que transformam até um pixel da tela em algo de conotativa sexual?

Por que Non Non tem muito desse público e um Barakamon ou um Amaama to Inazuma da vida têm bem menos desse público?
(06/04/2019, 20:06)rapier Escreveu: Por que Non Non tem muito desse público e um Barakamon ou um Amaama to Inazuma da vida têm bem menos desse público?

vou saber...
não assisti o Barakamon ou um Amaama to Inazuma para eu ter direito de comentar sobre o mesmo.
Páginas (87): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 187 Visitantes