Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 20:36)Gabrinius Escreveu: tudo bem, eu entendi, mas o senhor não gostar de non non biyori não é suficiente pra fazer que uma cena de flauta seja uma alusão a um ato libidinoso.

é justamente por gostarem que fazem isso LOL

se não gostarem ninguém gastaria dias sem fim fazendo as versões alternativas
(05/04/2019, 20:36)Gabrinius Escreveu: tudo bem, eu entendi, mas o senhor não gostar de non non biyori não é suficiente pra fazer que uma cena de flauta seja uma alusão a um ato libidinoso.

Cara eu tento ser simpático mas vai tomar no. Alguém pelo amor de Deus me trás uma porta pra eu repetir que percebo sexualização em animes que gosto como Anima Yell e Endro, talvez ela entenda antes do Gabrinius.
(05/04/2019, 20:36)M3troid Escreveu: Ficar de powerguido pra semáforo é inédito pra mim.

foi um exemplo, pode trocar pra um carro passando num buraco e dando um solavanco e o sujeito imaginar uma dona quicando no peru dele.

daqui a pouco ele ta fazendo movimento para proibir o uso de flauta nas escolas japonesas pq faz alusão ao...
bem deixa pra lá...
(05/04/2019, 20:37)Oiacz Escreveu: Cara eu tento ser simpático mas vai tomar no. Alguém pelo amor de Deus me trás uma porta pra eu repetir que percebo sexualização em animes que gosto como Anima Yell e Endro, talvez ela entenda antes do Gabrinius.

Mas ele percebe, só quer repetir o argumento. O importante é que os outros notem o que o @Gabrinius diz que não nota.

O @JJaeger eu sei que notou, pois ele já leu literatura a respeito.
(05/04/2019, 20:34)Oiacz Escreveu: A questão não é essa, é perceber que a sexualização tá ali. Tu não precisa ficar de "pau duro" pra entender e perceber essas cenas. Tu pode continuar aproveitando seu anime como sempre aproveitou, inocentemente gostando da comédia, mas ao mesmo tempo sabendo que boa parte dela é putaria subliminar.

os pastor da tua igreja não dizem pra parar de ver os simpsons por causa das mensagens subliminares? @Gabrinius é a mesma coisa

quem percebe as mensagem ocultas nos simpson é maçom e pastor, quem vê sexualidade em garotinhagem são os "maçons" e nois pastores
tá bom, não concordar com vocês quer dizer que eu sei o inegável e obvio fato de que estou errado (até porque não tem como estar certo sem concordar com vocês) e só estou repetindo argumentos.
(05/04/2019, 20:39)Gabrinius Escreveu: tá bom, não concordar com vocês quer dizer que eu sei que estou errado e só estou repetindo argumentos.

Você já consegue admitir que há animes que tu acha que são puros mas que na verdade não são, tipo o Endro?

Vamos no passo a passo, no bê-a-bá pra testar o aprendizado.
(05/04/2019, 20:39)JJaeger Escreveu: os pastor da tua igreja não dizem pra parar de ver os simpsons por causa das mensagens subliminares? @Gabrinius é a mesma coisa

quem percebe as mensagem ocultas nos simpson é maçom e pastor, quem vê sexualidade em garotinhagem são os "maçons" e nois pastores

Não sei se entendi seu post, mas como eu disse antes, percebe ou quem gosta muito dessas coisas subliminares, ou quem tem repulsa. Obviamente o meu caso é o segundo.
Não sou muito entendedor do assunto, mas como fã de Non Non Biyori, digo que ao assistir não me lembro de ver nada de "sujo" e acho perturbador a mera sugestão de que projetaram isso ao produzir a série. Por outro lado, pensando bem, não consigo encontrar justificativa racional para o sucesso da série, com 2 temp, filme e etc. Seria ingenuidade achar que o sucesso se deve simplesmente a pessoas "de bom coração que querem relaxar vendo o dia-a-dia de garotinhas no interior do Japão". E também seria ingenuidade achar que a indústria não conhece e não alimenta os verdadeiros interesses de boa parte do público.

É que nem quando eu assisto Haikyuu. Eu não vejo nada de errado na maior parte do tempo. Mas as fujoshi ficam loucas com a boiolice implícita a cada 2 ou 3 segundos. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (87): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes