Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 87
867 respostas neste tópico
"em precure, que eu gosto, as coisas estão ali por estar; em non non biyori, por eu não gostar, uma flauta é inegavelmente uma alusão ao genital masculino "

e ainda quer chamar os outros de desonestos...tá serto.
(06/04/2019, 12:17)Oiacz Escreveu: Mas se eu estiver errado também, não sou do time que fica defendendo a suposta pureza extrema dos animes que gosto. Eu acho que não tem, nunca enxerguei, mesmo tendo olho forte pra isso pelo desgosto que tenho de cenas com tais intenções. Se tiver, é a vida.

(06/04/2019, 12:41)Oiacz Escreveu: Pra não ser injusto, Precure realmente começou a cair um pouco pra esse lado do muro recentemente, com Kira Kira e uma Precure bem sensualizada, inclusive com um pseudo-plot de yurinismo com outra Precure quando essa disputa com um príncipe para ver quem ficará com a roxa. E mais tarde Hugtto também pendeu um pouco pra esse lado...

Spoiler: Imagem   

Deus me ajuda a lidar com trollzinho
(06/04/2019, 12:41)Oiacz Escreveu: Seria algo muito mais "está ali por estar" ou por realmente "fazer parte da vida", enquanto você sabe muito bem que a garotinha tocou a flauta em Non Non porque... porque :-)

Então, essa lógica da flauta é bem peba.
Como já disse, pra mim ta na mesma lógica de um menino de quinta serie zoar o outro porque ta comendo uma banana. Faz sentindo na cabeça de alguns.

(06/04/2019, 12:42)rapier Escreveu: Pessoal tá usando Non Non de exemplo porque não conseguem refutar os indícios dos outros animes. HAHA!

Eu to usando Non Non que pra mim é um anime do estilo que não tem maldade na sua essência.
Eu vi poucos animes do estilo, e muitos do que eu vi já dava pra perceber alguma coisa ou outra, o que não tem em Non Non, só por isso uso ele como exemplo.

Achei os argumentos fracos, e como ele foi o único que vi dos que falaram, posso dizer tranquilamente que estão errados.
(06/04/2019, 14:07)gusyavoo Escreveu: Então, essa lógica da flauta é bem peba.
Como já disse, pra mim ta na mesma lógica de um menino de quinta serie zoar o outro porque ta comendo uma banana. Faz sentindo na cabeça de alguns.

Eu to usando Non Non que pra mim é um anime do estilo que não tem maldade na sua essência.
Eu vi poucos animes do estilo, e muitos do que eu vi já dava pra perceber alguma coisa ou outra, o que não tem em Non Non, só por isso uso ele como exemplo.

Achei os argumentos fracos, e como ele foi o único que vi dos que falaram, posso dizer tranquilamente que estão errados.

Aí é questão do passo a passo. Você consegue entender https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2121?
(06/04/2019, 14:11)rapier Escreveu: Aí é questão do passo a passo. Você consegue entender https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2121?

Não adianta, pessoas conseguirem imaginar situações e coisas é natural, a criatividade não tem limite.
Não existe nada que não possa ser interpretado de outra maneira, colocando uma pitadinha de criatividade, o céu é o limite.

Dito isso, é claro que as pessoas podem usar todo tipo de interpretação pra validar sua opinião, como a da flauta que eu acho uma das mais bobas que já li, sendo bem sincero.

Por isso que eu digo que o anime é "Essencialmente puro", claro que pessoas podem interpretar de vários modo e usufruir disso, mas a lógica desse anime em questão continua a mesma, sendo desvirtuado ou não.
1 usuário curtiu este post: martec
(06/04/2019, 14:16)gusyavoo Escreveu: Não adianta, pessoas conseguirem imaginar situações e coisas é natural, a criatividade não tem limite.
Não existe nada que não possa ser interpretado de outra maneira, colocando uma pitadinha de criatividade, o céu é o limite.

Dito isso, é claro que as pessoas podem usar todo tipo de interpretação pra validar sua opinião, como a da flauta que eu acho uma das mais bobas que já li, sendo bem sincero.

Por isso que eu digo que o anime é "Essencialmente puro", claro que pessoas podem interpretar de vários modo e usufruir disso, mas a lógica desse anime em questão continua a mesma, sendo desvirtuado ou não.

Você consegue entender ao menos o que é um anime pra fujoshi?

Esse anime não é "impuro", só não é 100% puro como estão imaginando.
(06/04/2019, 14:18)rapier Escreveu: Você consegue entender ao menos o que é um anime pra fujoshi?

Esse anime não é "impuro", só não é 100% puro como estão imaginando.

Ai é o que eu estou dizendo, não existe nada 100% puro nesse mundo, por isso eu digo eu friso tanto o essencialmente puro.

E sim, consigo entender sim.
(06/04/2019, 14:19)gusyavoo Escreveu: Ai é o que eu estou dizendo, não existe nada 100% puro nesse mundo, por isso eu digo eu friso tanto o essencialmente puro.

E sim, consigo entender sim.

Então já tem a base, é só esperarmos a hora chegar.
(06/04/2019, 14:20)rapier Escreveu: Então já tem a base, é só esperarmos a hora chegar.

Eu respeito muito a sua opinião e do @Oiacz quanto a animes,
mas quanto a isso em específico, não mudarei de opinião.

Até porque isso ta longe de estar só no âmbito de animes, é bagagem de vida também.
Pessoas interpretam coisas de jeitos diferentes, não existe uma verdade absoluta.

Igual eu disse em um comentário anterior, e sem 1 pingo de intenção de ofender ninguém.
Eu realmente tenho pena de quem só consegue ver sacanagem em tudo, dizendo que é algo implicito.
Eu fico aliviado de ao ver uma menina tocando flauta e pensar: "Nossa, ela toca flauta bem, que bacana, parabéns",
ou ao ver uma menina descascando uma banana pra comer pensar: "Eita, essa banana parece que ta boa, posso provar"?
Tipo essas situações podem dar margem pra muito gosto, mas pra mim é só uma coisa do dia a dia, assim como o anime mostra.
(06/04/2019, 14:27)gusyavoo Escreveu: Eu respeito muito a sua opinião e do @Oiacz quanto a animes,
mas quanto a isso em específico, não mudarei de opinião.

Até porque isso ta longe de estar só no âmbito de animes, é bagagem de vida também.
Pessoas interpretam coisas de jeitos diferentes, não existe uma verdade absoluta.

Igual eu disse em um comentário anterior, e sem 1 pingo de intenção de ofender ninguém.
Eu realmente tenho pena de quem só consegue ver sacanagem em tudo, dizendo que é algo implicito.
Eu fico aliviado de ao ver uma menina tocando flauta e pensar: "Nossa, ela toca flauta bem, que bacana, parabéns",
ou ao ver uma menina descascando uma banana pra comer pensar: "Eita, essa banana parece que ta boa, posso provar"?
Tipo essas situações podem dar margem pra muito gosto, mas pra mim é só uma coisa do dia a dia, assim como o anime mostra.

Tu consegue entender https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid347379? É o post de um cara que notou o assunto.

Consegue entender que o sucesso desses animes não se deve somente a "pessoas de bom coração que querem relaxar vendo o dia-a-dia de garotinhas"?
Páginas (87): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes