Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 23:00)rapier Escreveu: Não precisam estarem nuas pra ter algum contexto safádico... Cry

Tu tá repetindo as mesmas coisas do tópico de fujoshis. Ao menos muda o lado do disco.

É como falar que Joker Game não é anime pra fujoshi porque tá todo mundo vestido, enquanto Free é.

eu estou dizendo que yuru camp sequer tem fanservice, por isso que inumeros seres desse nosso recinto virtual sequer passaram perto dele.

aposto que lixos horrendos e aberracionais como hinako note tiveram o dobro de gente vendo.
(05/04/2019, 23:02)Gabrinius Escreveu: mas que raios? se de todo mundo aqui que viu, ninguem viu pra satisfazer a inexplicável lasciva (é assim que escreve?), temos um fato consolidado acerca de quem assistiu ao referido anime, e ele aponta pra um equivoco de vossas partes em querer falar que o negócio é um kodomo no jikan da vida.

Mas o negócio não é Kojika. Ter contexto é diferente de ser sobre romantismo.

(05/04/2019, 23:03)Gabrinius Escreveu: eu estou dizendo que yuru camp sequer tem fanservice, por isso que inumeros seres desse nosso recinto virtual sequer passaram perto dele.

E não precisa ter fanservice explícito pra ter conteúdo implícito.

(05/04/2019, 23:03)Gabrinius Escreveu: aposto que lixos horrendos e aberracionais como hinako note tiveram o dobro de gente vendo.

Tiveram sim. O dobro de pouco é pouco também.
(05/04/2019, 23:02)rapier Escreveu: Tem sim anime de astronautas, olha só a roupa:

Spoiler: Imagem   

só pra não ficar boiando e com nenhum outro motivo pra pergunta, que anime é esse?
(05/04/2019, 23:05)Gabrinius Escreveu: só pra não ficar boiando e com nenhum outro motivo pra pergunta, que anime é esse?

https://myanimelist.net/anime/1942

(05/04/2019, 23:03)Gabrinius Escreveu: eu estou dizendo que yuru camp sequer tem fanservice, por isso que inumeros seres desse nosso recinto virtual sequer passaram perto dele.

E nem passaram perto de animes com mais fanservice, tipo Hinako. Não adianta ter romantismo se o assunto do anime é PN.
não passaram porque não ficaram sabendo do que o anime se trata, só ver que depois que o senhor mostrou aquelas imagens escandalosas e atentativas ao pudor do BD, um monte de gente foi assistir.

o mesmo pro tópico de harukana, onde os desonestos e impuros queriam que o anime se estragasse como hinako note fez.
(05/04/2019, 23:08)Gabrinius Escreveu: não passaram porque não ficaram sabendo do que o anime se trata, só ver que depois que o senhor mostrou aquelas imagens escandalosas e atentativas ao pudor do BD, um monte de gente foi assistir.

o mesmo pro tópico de harukana, onde os desonestos e impuros queriam que o anime se estragasse como hinako note fez.

Harukana Receive é um anime puro... OK, acho que com essa nem o mais inocente acreditará que tu falou sério em algum momento.
falei de descambar o nível pro que aqueles cabras queriam e virar um esfrega esfrega na praia.

o anime é recente, tenho certeza que quem não quer unicamente hatear minhas palavras se recorda e sabe o que eu estou a dizer.
(05/04/2019, 23:14)Gabrinius Escreveu: falei de descambar o nível pro que aqueles cabras queriam e virar um esfrega esfrega na praia.

o anime é recente, tenho certeza que quem não quer unicamente hatear minhas palavras se recorda e sabe o que eu estou a dizer.

Tu continua querendo mudar o objetivo. Tá tratando tudo como se fosse "100% puro" ou "100% sacanagem", sendo que há valores intermediários.
uma coisa é não ser puro como talvez harukana não fosse em 100%, outra coisa é ser uma baixaria como hinako note.
(05/04/2019, 23:16)Gabrinius Escreveu: uma coisa é não ser puro como talvez harukana não fosse em 100%, outra coisa é ser uma baixaria como hinako note.

Hinako é tão baixaria quanto uma partida de basquete universitário. Não tem nem 25% de romantismo.
Páginas (87): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes