Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 19:55)rapier Escreveu: Tu não vê obras românticas, não é? O contexto real é um, a aplicação no mundo dos animangás pode ser outra.

n é por isso que autor estava pensando nisso quando desenhou esse mangá...
você realmente acredita nisso?
(05/04/2019, 19:56)martec Escreveu: n é por isso que autor estava pensando nisso quando desenhou esse mangá...
você realmente acredita nisso?

Que os animes de garotinhagem deixam uma margem pra sexualidade? Sim.

(05/04/2019, 19:55)gusyavoo Escreveu: Essa relação da flauta pra mim não poderia ser mais bobo.
É muita imaginação, deve ser tipo um menino rir do outro porque ele ta comendo uma banana, sei la, só me parece infantil demais criar essa relação.

A flauta de bambu no Japão (shakuhachi) é gíria pra boquete.
(05/04/2019, 19:55)gusyavoo Escreveu: É muita imaginação, deve ser tipo um menino rir do outro porque ele ta comendo uma banana, sei la, só me parece infantil demais criar essa relação.

bem por aí, só quem consegue ser um mestre em bolar piadas da quinta série ia ver desonestidade ali.

(05/04/2019, 19:57)rapier Escreveu: A flauta de bambu no Japão (shakuhachi) é gíria pra boquete.

tudo bem, mas então é impossível que um personagem possa estar simplesmente tendo sua aula de música?
(05/04/2019, 19:55)gusyavoo Escreveu: Essa relação da flauta pra mim não poderia ser mais boba.
É muita imaginação, deve ser tipo um menino rir do outro porque ele ta comendo uma banana, sei la, só me parece infantil demais criar essa relação.

o autor apenas desenhou a situação real...
agora se quer imaginar questão erótica com isso, o problema é dessa pessoa.
difamar uma obra devido a isso é muito idiotice.
(05/04/2019, 19:57)Gabrinius Escreveu: tudo bem, mas então é impossível que um personagem possa estar simplesmente tendo aula de música?

Claro que é possível.

(05/04/2019, 19:58)martec Escreveu: o autor apenas desenhou a situação real...
agora se quer imaginar questão erótica com isso, o problema é dessa pessoa.
difamar uma obra devido a isso é muito idiotice.

Ninguém tá difamando, só tá dizendo que há obras com mais de um contexto.
então por que tentar taxar de maneira tão categórica que ela está tocando flauta unicamente pra satisfação de seres de alta periculosidade?
(05/04/2019, 19:59)Gabrinius Escreveu: então por que tentar taxar de maneira tão categórica que ela está tocando flauta unicamente pra satisfação de seres de alta periculosidade?

Eu falei "unicamente"?

Esse assunto me lembra a negação em cima dos animes pra fujoshi. Povo se recusando a ver os elementos que tornam certos animes obras pra fujoshis.
(05/04/2019, 19:58)rapier Escreveu: Ninguém tá difamando, só tá dizendo que há obras com mais de um contexto.

pois é...
contexto que hater inventou neh...
mesma coisa que vcs falam quando eu fico hateando o trump br.
é o que eu entendi, eu estou falando que o anime pode ser ou não e os senhores estão falando que tudo que aparecer no anime é pra safadeza.

não é possível que todos as obras que existem sejam pra isso... só me falta falarem que yotsuba também é obra pra agradar tarados.
(05/04/2019, 20:00)martec Escreveu: pois é...
contexto que hater inventou neh...
mesma coisa que vcs falam quando eu fico hateando o trump br.

Que hater? Tu não vê doujins, mangás românticos?
Páginas (87): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes