28/03/2019, 02:29 |
Nossa. Não to recebendo notificações das respostas desse tópico. preciso ativar algo rapier?
eu nem tinha visto essas respostas do dia 25
É. Não precisa ser tão especifico. Só não queria que fosse pro lado de zero no tsukaima se liga. alí já é comedia demais.
Sim, sim. claymore e Vampire hunter d tá bem dentro do que eu quero mesmo
vi uns eps mas nao lembro pq parei
Inuyashiki eu vi. achi interessante ate, mas acho q se perderam pelo meio da trama
kkkkkkkkkkkk não é coisa que emo que eu quero, não. quero coisas malignas do capiroto. povo querendo atingir objetivos ou prejudicar os outros usando o sobrenatural e tal.
Pois é glr. Acho que deixei vcs confusos com o que eu fui especificando. ^^
"Opa glr. Tava afim de ver animes com ocultismo, magia negra ou coisas demonicas abordadas de forma mais séria como em berserk. Mas que isso não seja só um pretexto para o gore. Que tenham um enredo interessante. Agradecido ^^"
- Que tenha algo sobrenatural
- "de forma séria como em berserk" eu quis dizer que esse sobrenatural seja principalmente para o mal. como o uso do behelit em kenpuu denki berserk, mas não me importo que tenha algum alívio cômico.
- Quando ao gore tbm não me importo que tenha. Só queria que isso não fosse a única coisa de destaque na obra. Que ela tenha um desenvolvimento bacana.
Dos que sugeriram até agora e que vi algo a respeito Hellsing, Claymore, Vampire Hunter D se enquadram bem no que eu to procurando. se conhecerem mais nesse estilo e puderem sugerir aqui fico feliz ?
eu nem tinha visto essas respostas do dia 25
(25/03/2019, 20:30)Gabrinius Escreveu: se for cumprir todos os requisitos que ele pede, ninguem vai sugerir nada, então sugerem o que dá pra chegar perto de cumprir um ou alguns.
É. Não precisa ser tão especifico. Só não queria que fosse pro lado de zero no tsukaima se liga. alí já é comedia demais.
(25/03/2019, 20:32)rapier Escreveu: Tem diferença entre o que ele falou e o que chega perto do que ele supostamente quer. Já citei as respostas pros dois na página 1.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid345943
- Demonhos
- "Sério"
- Não tem muito gore, exceto o próprio visual
- "Enredo interessante"
Sim, sim. claymore e Vampire hunter d tá bem dentro do que eu quero mesmo
(25/03/2019, 20:33)ryusaki07 Escreveu: Uma boa indicação, o anime eu nunca vi todo, mas o mangá me empolgou bastante e eu vi até o fim.
vi uns eps mas nao lembro pq parei
(25/03/2019, 21:11)Aria-shachou Escreveu: gantz é tão ruim quanto Inuyashiki, claro que to falando o óbvio, mas vai que ele não saiba que é do mesmo criador... anyway eu não acho que gantz seja o que ele quer, mas se ele quiser gore talvez seja bom.
o mangá é realmente melhor.
Inuyashiki eu vi. achi interessante ate, mas acho q se perderam pelo meio da trama
(25/03/2019, 21:13)JJaeger Escreveu: e o l4nzo tá querendo anime de emo? eu não vi anime bom com esses requisitos
kkkkkkkkkkkk não é coisa que emo que eu quero, não. quero coisas malignas do capiroto. povo querendo atingir objetivos ou prejudicar os outros usando o sobrenatural e tal.
Pois é glr. Acho que deixei vcs confusos com o que eu fui especificando. ^^
"Opa glr. Tava afim de ver animes com ocultismo, magia negra ou coisas demonicas abordadas de forma mais séria como em berserk. Mas que isso não seja só um pretexto para o gore. Que tenham um enredo interessante. Agradecido ^^"
- Que tenha algo sobrenatural
- "de forma séria como em berserk" eu quis dizer que esse sobrenatural seja principalmente para o mal. como o uso do behelit em kenpuu denki berserk, mas não me importo que tenha algum alívio cômico.
- Quando ao gore tbm não me importo que tenha. Só queria que isso não fosse a única coisa de destaque na obra. Que ela tenha um desenvolvimento bacana.
Dos que sugeriram até agora e que vi algo a respeito Hellsing, Claymore, Vampire Hunter D se enquadram bem no que eu to procurando. se conhecerem mais nesse estilo e puderem sugerir aqui fico feliz ?