Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60
592 respostas neste tópico
(11/08/2014, 20:44)Ash_ Escreveu: Higurashi foi muito bom e pra mim não precisa de continuação, se todo anime bom ficar voltando não restará espaço para novos animes. Mas ovas e afins são sempre bem vindos, nostalgia é coisa de velho, mas é legal^^

Higurashi cobriu todo o enredo do jogo e mais um pouco. O que sai de vez em nunca é só pra arrecadar mais $ mesmo.

Fazendo um breve off topic:
Higurashi foi bem mais executado que que Umineko nos loops (e no geral), e faz muito mais sentido.
Responder
(11/08/2014, 21:02)rapier Escreveu: Pra mim o Kaku foi suficiente. O que faltava de Higurashi era uma implementação mais hardcore da idéia, e o Kaku foi isso.
Foi sim, não acho que precise de uma continuação pra ele, o resto fica por conta da imaginação, dai talvez daki 5 anos façam algo em cima disso pra relembrar a série.

(11/08/2014, 21:04)Knuckles Escreveu: Fazendo um breve off topic:
Higurashi foi bem mais executado que que Umineko nos loops (e no geral), e faz muito mais sentido.
Quando vi umineko já no segundo episódio tive que esquecer que tinha visto higurashi, uma que de parecido só tem o nome, no final não deu nem pra fazer comparações. Embora eu tenha gostado, é bom assistir com o cérebro desligado.
Responder
(11/08/2014, 21:04)Knuckles Escreveu: Fazendo um breve off topic:

Comparando só os animes ou tudo?
Responder
(11/08/2014, 21:11)rapier Escreveu: Comparando só os animes ou tudo?

Os animes.
Responder
Higurashi tem um monte de jogo e história, não? Então deve dar pra fazer mais ovas, filmes etc...

Mas se bem que a história foi concluída né...Icon_e_confused

Se fizerem até um novo Kira eu vejo feliz. HAHA!
Responder
(11/08/2014, 22:50)AngelGift Escreveu: Higurashi tem um monte de jogo e história, não? Então deve dar pra fazer mais ovas, filmes etc...

Mas se bem que a história foi concluída né...Icon_e_confused

Só se fizessem um remake do Higurashi 1 sendo fiel ao original. O 1 foi "corrido", deveria ter mais 12 episódios pra ser fiel.
Responder
(11/08/2014, 23:34)rapier Escreveu: Só se fizessem um remake do Higurashi 1 sendo fiel ao original. O 1 foi "corrido", deveria ter mais 12 episódios pra ser fiel.

Humm, eu não sabia disso. Mas é muito improvável disso acontecer, não?
Responder
(11/08/2014, 23:35)AngelGift Escreveu: Humm, eu não sabia disso. Mas é muito improvável disso acontecer, não?

Sim, é muito improvável. Inclusive porque Higurashi é um anime exceção: a season 2 vendeu mais que a 1, justamente por ter menos comédia ao estilo Corpse Party e Elfen. Japas não gostam de anime de comédia assim.
Responder
(15/09/2014, 18:20)rapier Escreveu: só ver como o Outbreak consegue resumir o essencial de Higu

Cara, eu ainda não vi o Kaku pra valer... vi no tempo no yt e não entendi PN... vou rever logo.

(15/09/2014, 18:20)rapier Escreveu: Tem não, se tivesse seria true ecchi. Ou você está contando como "fanservice" os negócios lá do Keiichi?  Coolface

A parte da piscina é o Rei, que eu lembre...
No Kira não aparece nada nocivo assim, tem a Rika limpando o vidro da sala de aula com a bunda, devo ter visto aquela cena umas 20x. Icon_twistedIcon_twisted
Responder
(15/09/2014, 18:30)AngelGift Escreveu: Cara, eu ainda não vi o Kaku pra valer... vi no tempo no yt e não entendi PN... vou rever logo.

Nem tem muito o que entender, basicamente é um resumo de Higurashi.

(15/09/2014, 18:30)AngelGift Escreveu: A parte da piscina é o Rei, que eu lembre...
No Kira não aparece nada nocivo assim, tem a Rika limpando o vidro da sala de aula com a bunda, devo ter visto aquela cena umas 20x. Icon_twistedIcon_twisted

Isso é muito pouco... não considero isso fanservice a sério, é tipo considerar que B Gata é anime de fanservice. E logo com o traço do Kira... Se bem que não tem nenhum Higurashi anime com traço que eu ache bom. As lolis são muito magras e cabeçudas, é quase um Accel World.
Responder
Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes