Ratatouille

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FP5XKnJ.png]

Ficha técnica:

Título: Ratatouille
Título original: Ratatouille
Gêneros: Animação, Comédia, Família, Fantasia
Diretor: Brad Bird
Duração: 111 minutos
Data de lançamento: 28 de Junho de 2007


Sinopse Filmow:  Paris. Remy é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.
Responder
 #2
Dou valor pra esse filme, obra de arte e de comida!

Volta e meia me pego com vontade de rever na netflix, mas sempre desisto e vejo outra coisa porque penso que já vi e revi muitas vezes... daí pode ser que não seja a mesma paixão de antigamente.
Responder
 #3
Quem viu Ratatouille completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @hokumi
  5. @JJaeger
  6. @juno
  7. @khronosix
  8. @Nessinha
  9. @ProRage
  10. @TiagoSG
Responder
 #4
Legalzinho, apesar de não ser nenhuma maravilha é assistível. Não gosto nem desgosto.
Responder
 #5
Animação é legal, cena do critico lembrando do passado é foda demais, vale o filme todo.
Responder
 #6
(16/03/2019, 22:49)gangrena Escreveu: Animação é legal, cena do critico lembrando do passado é foda demais, vale o filme todo.

Fiquei com medo de tu vir aqui falar mal do desenho como anda fazendo com outros bons. HAHA!

Isso aqui é que nem os animes de comida, só desgosta quem não gosta.
Responder
 #7
(16/03/2019, 22:52)Befire Escreveu: Fiquei com medo de tu vir aqui falar mal do desenho como anda fazendo com outros bons. HAHA!

Isso aqui é que nem os animes de comida, só desgosta quem não gosta.
Que isso jovi, Ratatouille merece um oscar perto dos outros desenhos/filmes toscos que comentei ultimamente  Icon_lol
Responder
 #8
Faz tanto do tempo que vi esse filme que não me lembro tanto, mas sei que gostei na época.
Responder
 #9
Eu lembro que gostei na época, não que eu me lembre de muita coisa do filme agora...
Responder
 #10
E um bom filme, mas fala sério, um rato cozinheiro? Era óbvio que em uma parte do filme ele ia chamar a gangue pra roubar a comida.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes