O 1 e o 2 joguei depois do DmC 3 - Special Edition que foi aquele port bizarro de PS2 pro PC mas deu pra curtir. Parece que muitos começaram a conhecer a série pelo 3 assim como eu.
O 4 com o Nero gostei bastante embora muita gente torceu o nariz porque faltou o Vergil.
DmC 5 confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha ao ver o visual do Dante vovô nos primeiros teasers mas o último trailer me deixou mais tranquilo. A propósito, as mulheres não envelhecem nesse jogo?
Zerei DmC (o "spin-off") e devo falar, tirando a jogabilidade que é bacana o resto é bem sem graça, principalmente os Bosses, não tem nenhum boss dificil nesse jogo, se eu comparar com Devil May Cry 3, a morte (1° boss) é bem mais difícil que qualquer um de DmC...o jogo no geral é muito fácil, eu terminei sem usar um item de cura ou gold orb (porque eu tava guardando para se tivesse algo desafiador...não teve e eu devo ter usado Devil Trigger só umas 3 vezes no jogo inteiro...sobre os personagens, Dante é ok pra baixo, Vergil é uma ofensa ao original, o original era bem mais elegante e fodão, o de DmC é um cagão que nunca teve chance contra o Dante, sério, eu achei o Vergil a pior coisa desse jogo quando comparado com o original...
Cracudo ta rodando normal, as legendas aparecem em BR, mas menus e dicas tão em inglês...bom tanto faz.
Coloquei praticamente tudo no maximo em FHD e ta lindão.