(07/03/2019, 22:00)rapier Escreveu: Os browsers modernos usam aceleração via GPU. O Firefox usa por exemplo. Você pode testar desativar isso no FF e ver se o Win10 continua travando. O ideal era ver qual driver tá bugando o Win, se não for o de vídeo.
Nesse Win10 estou usando o Vivaldi.
Está baixando driver novo agora.
@M3troid, foi você que desativou um esquece que fazia com que o windows já iniciasse com algumas coisas abertas? Da inicialização anterior? Não achei aqui mas lembro desse papo.
(24/03/2019, 00:26)gusyavoo Escreveu: @M3troid, foi você que desativou um esquece que fazia com que o windows já iniciasse com algumas coisas abertas? Da inicialização anterior? Não achei aqui mas lembro desse papo.
Foi o @ryusaki07
(15/02/2019, 10:50)ryusaki07 Escreveu: Eu fiz esse procedimento agora a pouco, parece que deu certo
Valeu, mas acabou que nem vou fazer, não gostei da solução não, achei que seria só desabilitar uma chave no regedit.
@"ryusaki07", @M3troid, parece que a microsoft já voltou atrás e tirou essa obrigatoriedade.
Vamos ver se funciona.
(24/03/2019, 09:10)gusyavoo Escreveu: Valeu, mas acabou que nem vou fazer, não gostei da solução não, achei que seria só desabilitar uma chave no regedit.
@"ryusaki07", @M3troid, parece que a microsoft já voltou atrás e tirou essa obrigatoriedade.
Vamos ver se funciona.
Spoiler: Imagem
O ajuste que eu fiz pareceu funcionar por um tempo, mas já está do mesmo jeito de novo. Vou fazer isso que você fez
Não lembro de ter tido dificuldades de atualizar a data/hora pela internet do windows em nenhuma outra versão que não seja o W10. Meu relógio tá errado e ainda não consegui consertar.
O irmão do primo do amigo de um amigo que usa o W10 com credenciais ilegais disse que: do nada o windows dele que estava previamente "ativado" via programas de terceiros, passou a exibir mensagem de que a licença dele está expirando em breve. Seria isso obra de alguma atualização recente ou é normal de acontecer de tempos em tempos?
(29/03/2019, 12:10)Anthrax Escreveu: O irmão do primo do amigo de um amigo que usa o W10 com credenciais ilegais disse que: do nada o windows dele que estava previamente "ativado" via programas de terceiros, passou a exibir mensagem de que a licença dele está expirando em breve. Seria isso obra de alguma atualização recente ou é normal de acontecer de tempos em tempos?
Em todo Windows há updates que detectam pirataria. No seu caso é só renovar o método ou usar um novo.