Windows 10

Páginas (126): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #671
Estava com um problema no "Abrir com" onde simplesmente não aparecia a lista de opções. Tentei tanta coisa... e a solução era apenas desativar a extensão de shell do PDFXChange, que mexia no menu de contexto.
Responder
 #672
Não consigo abrir o ArchiStation depois da última atualização do W10. Icon_rolleyes
Responder
 #673
Tô com um "problema", sempre que eu inicio meu computador, mesmo após ter desligado totalmente da energia o windows inicia como se nunca tivesse sido desligado, com os programas que eu tinha fechado e essas coisas, por exemplo se eu tiver deixado um bloco de notas aberto com algumas coisas escritas, quando eu iniciar o windows essas mesmas coisas vão estar lá.
Responder
 #674
(15/02/2019, 09:13)ryusaki07 Escreveu: Tô com um "problema", sempre que eu inicio meu computador, mesmo após ter desligado totalmente da energia o windows inicia como se nunca tivesse sido desligado, com os programas que eu tinha fechado e essas coisas, por exemplo se eu tiver deixado um bloco de notas aberto com algumas coisas escritas, quando eu iniciar o windows essas mesmas coisas vão estar lá.

Não é problema, é o modo de desligamento padrão do Win10. Só desabilitar a hibernação.
Responder
 #675
(15/02/2019, 09:14)rapier Escreveu: Não é problema, é o modo de desligamento padrão do Win10. Só desabilitar a hibernação.

Obrigado, vou checar isso.

Edit: Tentei desativar através do cmd com o comando "powercfg.exe /hibernate off" mas não deu.
Responder
 #676
(15/02/2019, 09:13)ryusaki07 Escreveu: Tô com um "problema", sempre que eu inicio meu computador, mesmo após ter desligado totalmente da energia o windows inicia como se nunca tivesse sido desligado, com os programas que eu tinha fechado e essas coisas, por exemplo se eu tiver deixado um bloco de notas aberto com algumas coisas escritas, quando eu iniciar o windows essas mesmas coisas vão estar lá.

Acontece comigo também, até mesmo quando eu coloco pra reiniciar, ele carrega o SO e já abre todos os aplicativos que eu tinha fechado previamente o comando de reiniciar.
Responder
 #677
isso é uma opção chamada desligamento rápido que você desliga não sei onde, quando instalei o meu ele fazia isso, como faz uns 2 anos que não tenho o problema, esqueci onde fica a opção
Responder
 #678
Eu fiz esse procedimento agora a pouco, parece que deu certo 

https://www.icttoolbox.nl/how-to/stop-wi...ms-reboot/
Responder
 #679
To baixando o LTSC 2019 em inglês. Dá pra mudar pra brbr depois?
Responder
 #680
provavelmente ele baixa o idioma no windows update.
Responder
Páginas (126): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes