Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 260 261 262 263 264 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.611
(07/03/2019, 13:25)Oiacz Escreveu:
Citar:*Bolsonaro em seu twitter anunciou varias concessões leilões importante em varias áreas em uma dezenas de twitter/face, estradas, aeroportos "incluindo aeroporto do meu estado", 23 concessões de portos, 6 áreas portuárias, energia, ferrovia norte-sul etc... assim como seus ministros.
Tirar coisas da mão do Estado é importante mas não diria que é no nível de importância que estou esperando.

Como não? os portos e estradas e aeroportos e ponto de escoamentos de produtos, eficiência nisso significa menor frete, rapidez na entregas.

Quem sabe redução do tempo de entrega de produtos dos correios e outras transportadoras!
Citar:*Ligação de Roraima no sistema elétrico brasileiro, construção de uma linha de energia de ~750KM "Para não depender da Venezuela"
Isso ainda não aconteceu, basicamente promessa no momento.

Nenhum momento disse que tava construído, falei "construção". começa já em julho. não sei quanto tempo vai demorar!

Citar:*Apresentação do projeto Anti-Crime do Moro

*Apresentação do projeto de previdência!
Wow, apresentaram projetos. Grande feito.

O congresso ta de recesso de carnaval dês da semana passada, e só volta terça 11/03
As comissões nem foram instaladas de acordo com Rodrigo Maia só depois do recesso de carnaval.

Isso mesmo, novo congresso assumiu 1 fev, 1 semana para definir os presidentes, e entra em recesso, to tão revoltado quanto vc!
 #2.612
bom, não sei como é o tempo no executivo, mas acho que dois meses, por enquanto, deve ser pouca coisa pra fazer algo foda

mas isso não é desculpa pro bolsonaro não estar, ao menos, comunicando ou anunciando coisas realmente sérias, como a reforma da previdência
 #2.613
Existe limite de poder o que um presidente pode fazer com uma canetada, a parte mais importante depende do congresso.
Bem vindo a Democracia Representativa com seus pesos e contra pesos e controles!

Ai que vai iniciar a maior batalha de narrativas e mentiras da esquerda sobre a previdência ou melhor já começou!
Que já gerou discussão no congresso e embates e algumas notas desmentido claro não soube pq não interessa a mídia!

* Acabara com CLT.
* Perdera direitos.

* Não ira mais se aposentar.
* Funcionário publico vai ganhar menos!
"Meu irmão mais velho Funcionário Publico Petistas doente chegou com essas duas aqui semana passada!"
 #2.614
(07/03/2019, 13:39)JJaeger Escreveu: bom, não sei como é o tempo no executivo, mas acho que dois meses, por enquanto, deve ser pouca coisa pra fazer algo foda

mas isso não é desculpa pro bolsonaro não estar, ao menos, comunicando ou anunciando coisas realmente sérias, como a reforma da previdência

Certamente é algo demorado, mas put4 que p4riu... o que eu to reclamando aqui não é da lerdeza do executivo, mas sim do excesso de teorias santificadoras que os minions estão dando pra qualquer peido do Bolsonaro. Capaz de se ele realmente peidar durante uma reunião, vão falar que era pra forçar o esquerdista que tava sentado do lado dele a sair da sala por causa do mal-cheiro...
 #2.615
Eu só sou responsável pelo que eu escrevo, não pelo que você entende.
 #2.616
Curiosamente, enquanto o número de seguidores do twitter do Bolsonaro tem subido diariamente de forma consistente nos últimos meses, de ontem para hoje deu um salto impactante com quase 120.000 novos seguidores:
https://socialblade.com/twitter/user/jairbolsonaro
 #2.617
As vezes me pergunto se cliente acha que comerciante é algum NPC incapaz de pensar por vontade própria, de tanto que eles parecem achar que nós não sabemos que eles querem comprar 1 real de pão com 50 reais só pra trocar dinheiro.
 #2.618
uai, mas o que importa não é que você vendeu seu 1 real de pão?

alem de que, cada vez mais estão tirando caixas convencionais pra colocar esses banco 24 horas, e essas birosca só cospe nota de 50...logo, a pessoa depende de trollar os comerciantes pra conseguir dinheiro usável no ônibus.
 #2.619
(07/03/2019, 15:37)Zefiris Escreveu: Curiosamente, enquanto o número de seguidores do twitter do Bolsonaro tem subido diariamente de forma consistente nos últimos meses, de ontem para hoje deu um salto impactante com quase 120.000 novos seguidores:
https://socialblade.com/twitter/user/jairbolsonaro
nude sempre faz sucesso nas redes
 #2.620
(07/03/2019, 16:09)Oiacz Escreveu: As vezes me pergunto se cliente acha que comerciante é algum NPC incapaz de pensar por vontade própria, de tanto que eles parecem achar que nós não sabemos que eles querem comprar 1 real de pão com 50 reais só pra trocar dinheiro.

Só o que acontece. Às vezes é melhor dizer que não tem troco e perder a venda.
Páginas (710): 1 ... 260 261 262 263 264 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes