Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 259 260 261 262 263 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.601
se é fanatismo eu não sei, mas que é muita presunção toda essa mitologia em volta das ações do bolsonaro, é
2 usuários curtiram este post: Oiacz, TiagoSG
 #2.602
Por isso coloquei quem postou "By Alexandre Pacheco" o que me chamou atenção foi a estrategia excluindo e deixando de lado o Bolsonaro e Trump e Carlos.

E possível vc usa a estrategia se souber como age seus "inimigos".
Sabe como a esquerda age e fácil demais, principalmente pessoas que desamarraram desta guarras "tiveram dentro da esquerda"!

Sim, precisamos combater as narrativas da esquerda, responder todas, eles dominaram a Brasil nestes últimos 25 anos pq "sitiamos vergonha de falar", "vergonha de ser contra!" e assim a esquerda ganhava a guerra assimétrica contra o conservadores e direita!

Olavo explica muito bem em seus vídeo o pq a esquerda virou "hegemonia" no Brasil!
Não foi de uma hora para outras, demorou décadas, eles se infiltraram em todos setores da sociedade e foram minando principalmente a cultura, e educação, usaram e usam o vitimismo e as minorias se apropriam e falam por eles!
 #2.603
(07/03/2019, 12:41)TiagoSG Escreveu: Por isso coloquei quem postou "By Alexandre Pacheco" o que me chamou atenção foi a estrategia excluindo e deixando de lado o Bolsonaro e Trump e Carlos.

E possível vc usa a estrategia se souber como age seus "inimigos".
Sabe como a esquerda age e fácil demais, principalmente pessoas que desamarraram desta guarras "tiveram dentro da esquerda"!

Eu sei que esse texto foi tirado do Facebook e não escrito por você, mas só de acreditar numa baboseira dessas baseada em santificação do nome Bolsonaro, já me preocupa... vocês têm que parar com isso. Podem defender os atos dele, como eu defendi, sem arrumar alguma teoria da conspiração e justificar falando de estratégias super inteligentes e de impacto iminente pra enganar a oposição...

Fica pior ainda quando essa "estratégia de enganar a oposição tirando foco dela de algo importante" vem acompanhada de... exatamente nada de importante acontecendo no governo. Mas capaz de vir dizer que o governo fez tão bem a "estratégia de tirar atenção" que já no terceiro mês e não sabemos exatamente o que o governo já fez além de despetizar ministério, que foi algo feito... lá na primeira semana.

Sério cara, eles não estão fazendo nada, e vão continuar não fazendo nada, que justifique isso ser "estratégia pra enganar oposição". Ele só fez um post no Twitter que achou que seria normal fazer, essa é a personalidade dele. Ele queria denunciar algo e denunciou.
 #2.604
os cara do mbl tão reclamando porque ele não tá falando da reforma da previdência

bom, o governo não se resume só a família bolsonaro, tem outros caras tentando fazer as coisas andarem, tipo o paulo guedes
 #2.605
(07/03/2019, 12:54)JJaeger Escreveu: os cara do mbl tão reclamando porque ele não tá falando da reforma da previdência

bom, o governo não se resume só a família bolsonaro, tem outros caras tentando fazer as coisas andarem, tipo o paulo guedes

Estão reclamando certo, pois vai chegar uma hora que vai ter que ter pressão popular pra passar, e como o Augusto Nunes dos Pingos diz, é fácil ter pressão popular contra algo, mas difícil a favor de algo. O Bolsonaro deveria estar usando sua extrema popularidade pra fazer propaganda atrás de propaganda sobre os pontos da previdência. Todos os seus minions não acreditam no que a imprensa divulga sobre o que será a reforma da previdência, mas ao mesmo tempo eles não entendem o que será a reforma da previdência justamente porque a única pessoa que eles ouvem, não explica.

O cara tem que usar seu poder de tiozão do churrasco, pegar um celular de câmera ruim e fazer live no Facebook, pra falar de forma casual e chinelo no pé, num vocabulário que o pobre que pega ônibus entenda, os pontos mais importantes da reforma. Senão assim ninguém entende, e certamente ninguém vai militar a favor.

A função do Guedes é fazer a reforma e explicar pro presidente.
A função do Bolsonaro é explicar essa reforma pra população e passar ela.

Não sei se o Guedes está fazendo seu trabalho por completo na parte de explicar a reforma, mas sei que o Bolsonaro não está fazendo nada do seu trabalho.
 #2.606
mais certo que isso, só três disso

o Bolsomano vai precisar comunicar bem essa reforma, já que não é exatamente uma medida popular, é algo que vai causar medo se não for bem explicado e feito
 #2.607
(07/03/2019, 12:51)Oiacz Escreveu: Fica pior ainda quando essa "estratégia de enganar a oposição tirando foco dela de algo importante" vem acompanhada de... exatamente nada de importante acontecendo no governo.

Um dica, vai nas paginas oficiais Face e Twitter do governo, siga os ministérios. incluindo o próprio Bolsonaro e seus ministros, ta cheio de coisas "importante acontecendo no governo".

Mais a mídia prefere dar atenção a coisas inúteis!

*Decreto proibindo os sindicalistas a cobrar na conta salario do empregado, alguns sindicatos tinha conseguido liminar para continuar extorquindo os trabalhados, o que o STF tinha gerado jurisprudência contra a cobrança obrigatória. com isso o congresso tem apreciar a MP(Medida-provisoria) em ate 120 dias!

*Bolsonaro em seu twitter anunciou varias concessões leilões importante em varias áreas em uma dezenas de twitter/face, estradas, aeroportos "incluindo aeroporto do meu estado", 23 concessões de portos, 6 áreas portuárias, energia, ferrovia norte-sul etc... assim como seus ministros.

*A balança comercial brasileira fechou o mês de fevereiro com superávit de US$ 3,673 bilhões, valor 10,2% superior, pela média diária, ao alcançado em igual período de 2018, US$ 2,999 bilhões. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Economia.

*O Secretário do PPI, Adalberto Vasconcelos e com o Ministro General Santos Cruz sobre a conclusão do traçado da BR 242 entre Santiago do Norte-MT e Querência-MT e a construção da ferrovia integração centro-oeste (FICO) de Campinorte-GO a Lucas do Rio Verde-MT.

*exercito concertando varias estradas destruída pela chuva!

*concerto da transposição do rio são francisco "concertando as merdas do governo anterior"

*saldo positivo de 30,2 bi em fev/2019 "2° maior saldo positivo da serie histórica " deficit de 13.7 bi da previdência.

*Ligação de Roraima no sistema elétrico brasileiro, construção de uma linha de energia de ~750KM "Para não depender da Venezuela"

*Apresentação do projeto Anti-Crime do Moro "Esse a mídia divulgou"

*Apresentação do projeto de previdência! "Esse a mídia divulgou"

Parar aqui, a mídia só divulga aquilo que interessa!
 #2.608
(07/03/2019, 13:15)TiagoSG Escreveu: *Decreto proibido os sindicalistas a cobrar no conta salario do empregado, alguns sindicatos tinha conseguido liminar para continuar extorquindo os trabalhados, o que o STF tinha gerado jurisprudência contra a cobrança obrigatória. com isso o congresso tem apreciar a MP(Medida-provisoria) em ate 120 dias!

Foi a única coisa relevante que aconteceu até o momento, e ainda por meio de decreto que pode cair em 120 dias.
Eu sei que política é algo demorado, mas já poderiam ter preparado a base de muito mais coisa.

(07/03/2019, 13:15)TiagoSG Escreveu: *Bolsonaro em seu twitter anunciou varias concessões leilões importante em varias áreas em uma dezenas de twitter/face, estradas, aeroportos "incluindo aeroporto do meu estado", 23 concessões de portos, 6 áreas portuárias, energia, ferrovia norte-sul etc... assim como seus ministros.

Tirar coisas da mão do Estado é importante mas não diria que é no nível de importância que estou esperando.

(07/03/2019, 13:15)TiagoSG Escreveu: *A balança comercial brasileira fechou o mês de fevereiro com superávit de US$ 3,673 bilhões, valor 10,2% superior, pela média diária, ao alcançado em igual período de 2018, US$ 2,999 bilhões. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Economia.

*O Secretário do PPI, Adalberto Vasconcelos e com o Ministro General Santos Cruz sobre a conclusão do traçado da BR 242 entre Santiago do Norte-MT e Querência-MT e a construção da ferrovia integração centro-oeste (FICO) de Campinorte-GO a Lucas do Rio Verde-MT.

*saldo positivo de 30,2 bi em fev/2019 "2° maior saldo positivo da serie histórica " deficit de 13.7 bi da previdência.

Isso ainda é reflexo do período Temer.

(07/03/2019, 13:15)TiagoSG Escreveu: *Ligação de Roraima no sistema elétrico brasileiro, construção de uma linha de energia de ~750KM "Para não depender da Venezuela"

Isso ainda não aconteceu, basicamente promessa no momento.

(07/03/2019, 13:15)TiagoSG Escreveu: *Apresentação do projeto Anti-Crime do Moro

*Apresentação do projeto de previdência!

Wow, apresentaram projetos. Grande feito.

Lendo tudo que o governo já fez me dá mais vontade ainda de dizer que não fizeram nada...

Agora eu to aqui esperando que grande feito o governo fez durante esse carnaval pra precisar da estratégia de enganar a esquerda.
Alguém saberia me dizer? Porque se estrategicamente desviaram a atenção da oposição pra fazer algo que a oposição não quer que façam, certamente algo foi feito, certo?
 #2.609
(07/03/2019, 13:25)Oiacz Escreveu: Alguém saberia me dizer? Porque se estrategicamente desviaram a atenção da oposição pra fazer algo que a oposição não quer que façam, certamente algo foi feito, certo?

é aqui que veremos se toda aquela mitologia é pra valer ou se é só bullshit
 #2.610
(07/03/2019, 13:32)JJaeger Escreveu: é aqui que veremos se toda aquela mitologia é pra valer ou se é só bullshit

Deve ter sido algum grande feito decretando que o alfabeto agora começa com B de Bolsonaro e não A de Amor.
Decreto esse que tem validade de 120 dias.

Desculpa, mas pra certas coisas eu só posso fazer piada mesmo...
Páginas (710): 1 ... 259 260 261 262 263 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes