Kemono Friends 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/09/2018, 12:36.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
#7

Esse episódio foi uma boa amostra de como a série perdeu a "qualidade" educativa.
As informações que a série dá sobre os animais sobre as mais conhecidas e óbvias, ela negligencia as informações pouco conhecidas e individualidades.
O Guepardo corre rápido.
E é isso.
O modelo da personagem tem a cauda longa só que em nenhum momento é comentado no episódio que a cauda é longa daquele jeito porque ele é rápido e que sem ela o Guepardo não consegue caçar correndo tão rápido. Deveria haver situações durante a corrida em que a cauda daria vantagem para fazer curvas que os outros corredores teriam dificuldade de fazer sem diminuir muito a velocidade.

O Papa-léguas nem sentido fez.
Sim, ele voa, mas pouco. Ele passa mais tempo no chão.
Por que não quando ele se meteu na corrida os animais que não conheciam não protestaram, porque uma ave voa ao invés de correr? E então ele explicaria que iria correr como todos os outros, com as patas. Ao invés de vermos o Papa-léguas correndo, e fizeram até referência ao desenho ocidental na camisa da personagem, ela voou o tempo todo.
Responder
 #62
já eu tava me perguntando porque tanto medo dos ceruleanos se um soco da serval é suficiente pra matar eles.

outra coisa a comentar é que na abertura colocam apresentação de um monte de personagem que nem aparece e a caracal, que é uma das protagonistas, é ignorada. será que a dubladora dela não sabe cantar? Cry
Responder
 #63
Até os japoneses comentaram desse exemplo de crueldade humana.

[Imagem: 6kUyQWm.jpg]
Responder
 #64
[Imagem: zZct3rB.jpg]
Responder
 #65
Olha isso, KF2 está registrado no MAL como "versão alternativa" de KF1.


[Imagem: 1rpN3cS.png]
Responder
 #66
deve ser porque no começo o anime era visto como um reboot
Responder
 #67
#8

Não estou mais triste nem decepcionado, já estou achando graça de como isso consegue ser mal feito.
Responder
 #68
Acabei esquecendo de ver semana passada, vi o da Cheetah agora... não foi ruim não, mas perdeu toda a essência mesmo.
Tá só pra assistir um ou outro episódio agradável pela comédia, esse da Cheetah foi bacana no caso.

Os com a Kaban achei que seriam interessantes mas não foram tão não... mal explorados.
Responder
 #69
(02/03/2019, 20:43)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zZct3rB.jpg]

Por que raios a passarinha não está usando nada embaixo?
Responder
 #70
(04/03/2019, 19:51)M3troid Escreveu: Por que raios a passarinha não está usando nada embaixo?

Que eu saiba isso é montagem. O cara é de Kemurikusa e a pássara é de Kemono Friends 2.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes