Estou jogando os games da franquia no emulador do Gamecube, bem devagarzinho, vou pro RE2 agora. Quanto ao Code Veronica X, achava os pré-renderizados mais bonitos, não adianta o game ficar 3D com câmera praticamente fixa, me lembro também que esse é o game da franquia que eu mais tive que andar igual barata tonta para resolver as coisas, pegava uma coisa num lugar, mas faltava pegar outro lá longe... ...e por fim, ter aperta o botão de ação para subir as escadas...WTF
(26/02/2019, 06:15)Havokdan Escreveu: me lembro também que esse é o game da franquia que eu mais tive que andar igual barata tonta para resolver as coisas, pegava uma coisa num lugar, mas faltava pegar outro lá longe... ...e por fim, ter aperta o botão de ação para subir as escadas...WTF
O CV busca te dar mais liberdade pra fazer certos objetivos, o que torna o jogo mais... fácil de se perder, especialmente na parte 1 com as jóias e os símbolos das forças armadas.
Tem bem uns 3 momentos que podem fuder o save a ponto de começar tudo outra vez.
O roteiro disso é pura galhofa e não tem como levar os personagens a sério.
Via muita gente falando mal, mas achava exagero. Bem, estavam mais que certos.