Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 222 223 224 225 226 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.231
Uma coisa interessante nos Estados Unidos é que na câmara dos deputados deles, eles colocam 23 bustos de 23 grandes legisladores da história: https://commons.wikimedia.org/wiki/Bas-r...sentatives

Onde estão Napoleão (um francês), Lycurgus (espartano), Suleiman (islâmico), Maimonides (judeu). E a gente aqui com boto cor-de-rosa

Os caras literalmente tomam para si a história do mundo como imaginário...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.232
(21/02/2019, 15:57)Lonely Escreveu: Eles não precisaram de folclore, eles são a cultura ocidental

fale por você mesmo.

(21/02/2019, 16:48)Oiacz Escreveu: ttps://mblnews.org/noticia/ditador-maduro-manda-tanques-de-guerra-para-fronteira-do-brasil

Deve estar preparando pros desfiles de Carnaval


seria um desfile bem legal esse.

dá pra usar como inspiração os tanques dos primeiros episódios de GuP.

[Imagem: lUdO42P.jpg]
 #2.233
O que aconteceria se começasse uma guerra, e a Venezuela se anexasse ao Brasil como resultado?
Sei que é impossível mas tô falando numa hipótese mesmo.

Venezuela viraria estado e aí? A população teria que aprender português?
 #2.234
se cada lugar do brasil fala seu próprio português, deixasse eles falando portuñol, ou melhor, espanguês.
 #2.235
O que aconteceu que quando o Uruguai se separou eles passaram a falar espanhol, e quando o Acre chegou o pessoal falava português? Estou curioso
 #2.236
quando o acre chegou, tinha gente lá?
 #2.237
(21/02/2019, 17:02)Gabrinius Escreveu: se cada lugar do brasil fala seu próprio português, deixasse eles falando portuñol, ou melhor, espanguês.

Mas teria que ter algum tipo de padronização, por exemplo, na escola só ensinaria a partir de agora o português como em todos os outros estados...
Pra isso precisaria importar professor de outro lugar porque lá não tem professor de português Icon_lol
 #2.238
(21/02/2019, 17:03)Oiacz Escreveu: Mas teria que ter algum tipo de padronização, por exemplo, na escola só ensinaria a partir de agora o português como em todos os outros estados...
Pra isso precisaria importar professor de outro lugar porque lá não tem professor de português Icon_lol

não seria importar se fosse parte do brasil.

talvez ficasse igual os indios que falam a lingua deles e o português.

tem um bar que eu vou de vez em quando que um dos caras que trabalha lá é venezuelano que veio fugido, nunca tive dificuldade de pedir, em português, cerveja pra ele.
 #2.239
(21/02/2019, 17:04)Gabrinius Escreveu: tem um bar que eu vou de vez em quando que um dos caras que trabalha lá é venezuelano que veio fugido, nunca tive dificuldade de pedir, em português, cerveja pra ele.

Pra que tu fica indo em bar cara, sai dessa vida
 #2.240
Não quero imaginar ver a Venezuela anexada ao Brasil, já temos problemas demais.
Páginas (710): 1 ... 222 223 224 225 226 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes