Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 96

954 respostas neste tópico
a barraca ali é que eles tão dentro ou é um trocadilho com "armar a barraca"?

não que eu ache que os japoneses sequer tenham essa expressão.
(19/02/2019, 16:16)Gabrinius Escreveu: a barraca ali é que eles tão dentro ou é um trocadilho com "armar a barraca"?

não que eu ache que os japoneses sequer tenham esse trocadilho.

É o trocadilho. Sim, existem vários animes onde o povo "arma a barraca".
que coisa, achei que essa expressão era coisa de br
(19/02/2019, 15:57)Gabrinius Escreveu: não entendo pra que adotar costumes que não ajudam em nada.

e ali o senhor mandou print em 768p, nem fica zuado a imagem de dvd nessa resolução.

Porque agora ver com imagem boa, legenda que eu considere boa e sem dúvidas se tem alguma censura escondida eh total prioridade para mim e agora minha motivação para ver desenhos eh menor, mesma pra coisas que eu ache que vou gostar.

Antigamente a prioridade era só assistir, depois passou a ser assistir com qualidade minima possível (sem reencode), depois passou a ser com qualidade de vídeo e de legenda (deixando de ver certas coisas de fansubs que passei a considerar ruins) e atualmente estou em qualidade de vídeo, legenda e sem censura. O que me faz não assistir alguns desenhos que tem algo que me incomode que não seja relacionado diretamente com o desenho em si, como nesse caso específico a diferença em qualidade entre a versão que tem legenda e o BD e só porque eh hardsub também geralmente seria só questão de usar as legendas no BD como geralmente faço e quando eu falei sobre não ter legenda era justamente de não ter uma que fosse possível usar no BD.

Ali eu comparei as imagens como eu normalmente vejo os desenhos, achei que fazia mais sentido comprar as imagens como eu as exergo na minha tela para ficar melhor de mostrar como eu acho a outra bem pior e não considero assistí-la em vez do BD.
então, mano, o que eu te falei é que se você não esticar a imagem, ela vai ficar melhor (ou no minimo menos pior) do que aquilo que ocê tá enxergando.
(19/02/2019, 16:19)Gabrinius Escreveu: então, mano, o que eu te falei é que se você não esticar a imagem, ela vai ficar melhor (ou no minimo menos pior) do que aquilo que ocê tá enxergando.

Mas se o cara estica é comumente porque ele acha o contrário...
pode ser que ele nem saiba que tá esticando, por isso eu informo.
(19/02/2019, 16:15)Oiacz Escreveu: Hibari, claro que tem.

Tinha não. Baixei só a raw na época e eu duvido que alguém tenha feito ele nesses período.

(19/02/2019, 16:20)Gabrinius Escreveu: pode ser que ele nem saiba que tá esticando, por isso eu informo.

Sei sim. Eu que coloquei assim porque não gosto das partes pretas e prefiro ver sem elas ali.

Tirar um print ali depois e o BD também eh 4:3.
@Kira-Sama, não conhece a regra 1i?
(19/02/2019, 16:23)rapier Escreveu: @Kira-Sama, não conhece a regra 1i?

que regra?
Páginas (96): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes