Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48
477 respostas neste tópico
 #101
(09/08/2014, 21:50)chaosprophet Escreveu: Ela usa do fato que o Makoto estava interessado na Kotonoha para se aproximar dele. Ela o empurra para confessar porque acreditava que ele seria rejeitado ai ela poderia ficar com ele.

Isso seria manipulação, não indecisão. O normal seria ele ser rejeitado, já que pelo que eu lembre a Kotonoha rejeitou vários outros caras e o Makoto tinha cara de genérico.

(09/08/2014, 21:50)chaosprophet Escreveu: Admito que parte da indecisão da Sekai é sua consciência. Ela às vezes deixa o amor e às vezes a consciência falar mais alto. E isso faz com que ela decida querer lutar pelo Makoto para depois mudar de ideia e se arrepender, agravando bastante a situação em varias rotas (algumas rotas aonde o próprio Makoto tinha se decidido).

Bem, eu falo do anime. Do jogo nada sei.

(09/08/2014, 21:50)chaosprophet Escreveu: Ajudaria muito se ela ou desistisse dele de vez ou ligasse o fodas e fosse sincera com a Kotonoha desde o inicio.

Mas ela ligou o foda-se, ela se fodeu muito. O que você falou aí pra mim é comodismo: ela fez nada pra mudar pois já estava bom o suficiente (não ótimo, nem excelente) pra ela, ruim mesmo só pra Kotonoha. Ela ficou usando o Makoto como escudo, como se a culpa fosse somente dele.

(09/08/2014, 21:50)chaosprophet Escreveu: E em School Days, não lembro se o anime falou, mas no inicio do semestre quem é sorteada para sentar do lado do Makoto é a Setsuna. A Sekai mesmo sabendo que a Setsuna gostava dele implora na cara de pau para que a Setsuna trocasse de lugar com ela. A Setsuna então escolheu a amiga e desistiu de vez do Makoto.

Problema da Setsuna, não da Sekai. Isso é falado no anime, no final do episódio 10.

Você não está embaralhando os acontecimentos do jogo com o anime, ou está? Desconfio que você está usando como opinião o seu conhecimento do jogo.

E mais, você não tem pena da Kotonoha, não é? Espero que seu voto não tenha sido por pena, algo padrão dos brasileiros.
Responder
 #102
(09/08/2014, 22:24)ivanzinhotr Escreveu: Aaah por isso eu não gostei desse anime, ele é baseado em um jogo, que nem Persona e School Day (que eu odiei).

O que foi que você viu de ruim em School Days? É só um dos melhores animes do seu gênero.

Você ao menos viu School Days todo?
Responder
 #103
(09/08/2014, 22:03)rapier Escreveu: Isso seria manipulação, não indecisão. O normal seria ele ser rejeitado, já que pelo que eu lembre a Kotonoha rejeitou vários outros caras e o Makoto tinha cara de genérico.

Essa parte era mais sobre ela ser traiçoeira.

(09/08/2014, 22:03)rapier Escreveu: Mas ela ligou o foda-se, ela se fodeu muito. O que você falou aí pra mim é comodismo: ela fez nada pra mudar pois já estava bom o suficiente (não ótimo, nem excelente) pra ela, ruim mesmo só pra Kotonoha. Ela ficou usando o Makoto como escudo, como se a culpa fosse somente dele.

Comodismo em uma situação que esta fadada a dar errado é causada por indecisão.

(09/08/2014, 22:03)rapier Escreveu: Você não está embaralhando os acontecimentos do jogo com o anime, ou está? Desconfio que você está usando como opinião o seu conhecimento do jogo.

Sim, eu estou falando principalmente da impressão que tenho das personagens pelo jogo. Como joguei School Days antes e por ele ter deixado uma impressão bem mais forte que o anime (tirando o final que foi mais legal que qualquer final da VN) não consigo desassociar.

(09/08/2014, 22:03)rapier Escreveu: E mais, você não tem pena da Kotonoha, não é? Espero que seu voto não tenha sido por pena, algo padrão dos brasileiros.

Não, não acho que ela seja uma personagem de dar pena. Como falei no meu primeiro post acho a Kotonoha uma personagem decente, mas não sou fã. A Kotonoha também tem culpa em criar a situação com sua falta de proatividade e eventual obsessão pelo Makoto. Só que como não gosto da Sekai, votei nela.
Responder
 #104
(09/08/2014, 22:40)chaosprophet Escreveu: Sim, eu estou falando principalmente da impressão que tenho das personagens pelo jogo. Como joguei School Days antes e por ele ter deixado uma impressão bem mais forte que o anime (tirando o final que foi mais legal que qualquer final da VN) não consigo desassociar.

Já desconfiava.

(09/08/2014, 22:40)chaosprophet Escreveu: Não, não acho que ela seja uma personagem de dar pena. Como falei no meu primeiro post acho a Kotonoha uma personagem decente, mas não sou fã. A Kotonoha também tem culpa em criar a situação com sua falta de proatividade e eventual obsessão pelo Makoto. Só que como não gosto da Sekai, votei nela.

Então seu voto foi razoável. A Kotonoha só se tornou boa mesmo depois dos chifres que levou.


Se a enquete fosse pra melhor dona do anime, seria Setsuna x Kokoro.



@chaosprophet, tu só descobriu este tópico agora? Tá cheio de tópico nas pastas de OVAs e de Séries Terminadas, dá uma olhada.
Responder
 #105
(09/08/2014, 22:43)rapier Escreveu: Se a enquete fosse pra melhor dona do anime, seria Setsuna x Kokoro.

Concordo. Pegar a Kokoro em Shiny Days é ótimo e resulta em alguns dos finais mais filhos da puta do jogo.

(09/08/2014, 22:43)rapier Escreveu: @chaosprophet, tu só descobriu este tópico agora? Tá cheio de tópico nas pastas de OVAs e de Séries Terminadas, dá uma olhada.

Sim, só vi agora. A Minha navegação no fórum costuma se limitar a subscrever tópicos de interesse para acompanhar novos posts. Vou dar uma olhada nessas pastas durante a semana.
Responder
 #106
(09/08/2014, 22:26)rapier Escreveu: O que foi que você viu de ruim em School Days? É só um dos melhores animes do seu gênero.

Você ao menos viu School Days todo?

Dificilmente eu não termino um anime, mesmo eu não gostando . Só 2 animes eu não terminei: Persona 4 e Chrono Crusade. Não gostei do School Days justamente pelo rumo que tomou, eu pensei que seria uma comédia romântica e virou aquilo.
Responder
 #107
(10/08/2014, 00:18)ivanzinhotr Escreveu: Não gostei do School Days justamente pelo rumo que tomou, eu pensei que seria uma comédia romântica e virou aquilo.

Mas é uma comédia romântica. Tá cheio de situações engraçadas, tipo o final, e situações de puro romantismo, como a Kotonoha pensando em um príncipe encantado enquanto o Makoto batia uma.

O rumo que tomou foi puro realismo considerando a situação. É um dos motivos de o anime ser tão bom: ser mais realista do que a média.
Responder
 #108
(10/08/2014, 00:26)rapier Escreveu: Mas é uma comédia romântica. Tá cheio de situações engraçadas, tipo o final, e situações de puro romantismo, como a Kotonoha pensando em um príncipe encantado enquanto o Makoto batia uma.

O rumo que tomou foi puro realismo considerando a situação. É um dos motivos de o anime ser tão bom: ser mais realista do que a média.

Entendo, só que eu recém tinha assistido Mashiro iro Symphony, então eu estava em um clima "tudo é lindo e florido". Foi quando meu amigo troll falou "assiste School Days é um romance também". Tive um choque com  desenrolar da trama; tanto que foi justamente o final que me fez não gostar, putaria é muito bem-vinda, só que o fim foi muito triste. Fiquei com dó da Kotonoha.
Responder
 #109
Quando se fala de School Days uma coisa que existe nos bastidores é interessante comentar. Não chega a ser revelado em School Days e os personagens não sabem, nem no anime nem no jogo, mas por causa do pai do Makoto, que é um filho da puta de marca maior, alguns personagens de SD tem um parentesco entre si.

A Setsuna e a Sekai são filhas do mesmo pai, só que de mãe diferentes. O pai delas, as mães delas, e o Makoto são todos irmãos por parte de pai. A Mãe da Setsuna também é sobrinha da mãe da Sekai.
Responder
 #110
(10/08/2014, 01:18)ivanzinhotr Escreveu: Entendo, só que eu recém tinha assistido Mashiro iro Symphony, então eu estava em um clima "tudo é lindo e florido". Foi quando meu amigo troll falou "assiste School Days é um romance também". Tive um choque com  desenrolar da trama; tanto que foi justamente o final que me fez não gostar, putaria é muito bem-vinda, só que o fim foi muito triste. Fiquei com dó da Kotonoha.

É só você rever o anime que isso passa.

E a última coisa que sinto da Kotonoha é pena. Ela teve o que mereceu.

(10/08/2014, 07:49)chaosprophet Escreveu: Não chega a ser revelado em School Days e os personagens não sabem, nem no anime nem no jogo, mas por causa do pai do Makoto, que é um filho da puta de marca maior

Mas isso é hereditário? Que bem pensado.
Responder
Páginas (48): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes