10/02/2019, 00:42 |
toma no cu por recap logo agora
Sword Art Online: Alicization
Tópico em '2018' criado por
rapier em 01/10/2017, 08:48.
|
348 respostas neste tópico
|
10/02/2019, 00:42 |
toma no cu por recap logo agora
SAO Alicization, ep 18.
Eugeo vs Archer Bercouli, o herói da vila... A luta em si foi muito mais conversa do que golpes... acho que eles trocaram o quê? uns 2, 3 golpes? Agora o Eugeo vai virar cavaleiro da integridade pelo que pude entender do final do ep... claro que tinha que ter uma luta Alice e Kirito vs Eugeo nisso. Vai acabar provando ser verdade pra Alice o que o Kirito vai contar (sobre a conversão de pessoas comuns em cavaleiros e a perda da memória). Próximo ep é recap, pior hora possível.
Como sempre...muito falatório e pouca porradaria. Esses últimos episódios estão chatos demais, a melhor parte do ep não foi nem a "luta" e sim o avanço de intimidade de Kirito x Alice. Bem que ouvi falarem em algum lugar que o autor meio que força esse romance.
Quando o Kirito mencionou a Selka, eu nem lembrava quem era tal pessoa, só me toquei quando ele mencionou que era irmã da Alice. Ta enrolando tanto que esqueci até os nomes dos side characters.
Que Recap mais fora de hora... Enfim, vi pulando pulando praticamente tudo, no final entendi que é o Kirito contando tudo pra Alice do que ja aconteceu e pedindo ajuda à ela, mas o diretor podia mostrar a cara de desacreditada dela no final ao menos.
Spoiler:
16/02/2019, 21:08 |
Não sei se compensa eu perder meu tempo assistindo esse recap. Vou esperar o pessoal comentar aqui.
16/02/2019, 23:16
(Resposta editada pela última vez 16/02/2019, 23:23 por DeaththeKidd.)
|
O anime não é complicado pra valer a pena ver recap que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1976, onde o recap me salvou em termos de entendimento no que tava acontecendo...
18 - Boa luta, mesmo curta e com poucos movimentos, agora vão querer transformar o Eugeo em cavaleiro, mas se eu fosse chutar eu aposto que quem vai acabar tendo reset no cerebro vai ser o Kirito, tem que ter alguma desculpa pra manter o Kirito preso no jogo por mais tempo e esquecer a Asuna pra que o spoiler que o @Oiacz falou acontecer...
16/02/2019, 23:27 |
(16/02/2019, 23:16)DeaththeKidd Escreveu: 18 - Boa luta, mesmo curta e com poucos movimentos, agora vão querer transformar o Eugeo em cavaleiro, mas se eu fosse chutar eu aposto que quem vai acabar tendo reset no cerebro vai ser o Kirito, tem que ter alguma desculpa pra manter o Kirito preso no jogo por mais tempo e esquecer a Asuna pra que o spoiler que o @Oiacz falou acontecer... Acho que já desmentiram alguns spoilers que eu dei por acreditar em qualquer teoria na Internet
16/02/2019, 23:39 |
21/02/2019, 00:50 |
Finalmente alcancei o ep. atual.
É sempre chato quando um personagem muito mais forte fica subestimando o adversário e é derrotado facilmente, como fez o Kuram... digo, Eugeo com esse chicote de rosas. Na certa ele vai virar um cavaleiro. Sobre a Alice e o Kirito, nada a comentar ainda sobre o relacionamento. Só sei que o Kirito é apelão demais. Força e equilíbrio infinitos! Olha como o cara tá subindo a torre!
21/02/2019, 18:00 |
Que aflição o Kirito e a Alice do lado de fora da torre! Não vejo de saírem dessa!
Parece que o Eugeo vai ser um novo cavaleiro da integridade no lugar desse outro congelado. Terá as memórias apagadas também? Foi muito falatório essa luta... |
« Anteriores | Seguintes »
|