Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61
601 respostas neste tópico
 #301
Claro que foi a gata que ligou a luz... Icon_rolleyes
Responder
 #302
Não acreditam porque votaram nos cachorros aí, isso que dá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #303
Reclame com o @Cachorro . Ninguém manda o cara ter carisma. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #304
(15/02/2019, 12:28)Befire Escreveu: Não acreditam porque votaram nos cachorros aí, isso que dá.
Fato, gatos abrem porta, acendem luzes e tudo mais. kkk

Só não ligam tv.

Aqui uma gata fica pulando no trinco da porta até abrir.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #305
(15/02/2019, 12:46)gangrena Escreveu: Fato, gatos abrem porta, acendem luzes e tudo mais. kkk

Só não ligam tv.

Aqui uma gata fica pulando no trinco da porta até abrir.  Icon_lol

A minha gata só não abre a porta por falta de força nas patinhas, mas abrir janelas e outros...ela dá conta kkk
Responder
 #306
(15/02/2019, 13:30)Poca Escreveu: A minha gata só não abre a porta por falta de força nas patinhas, mas abrir janelas e outros...ela dá conta kkk
O gato que eu relatei aqui o falecimento, quando a gente comprou um desses peixes dourados que vem em um potinho de agua minusculo.

Ele abriu e comeu o peixe.  Icon_lol
Responder
 #307
(15/02/2019, 12:33)M3troid Escreveu: Reclame com o @Cachorro . Ninguém manda o cara ter carisma. HAHA!

Eu assumo a culpa, haushuahsuhaushuahsuhas
Responder
 #308


vídeo do meu aquário galera, deixa o like xD  ?

valeu por ter movido, não conhecia esse tópico malz  ?
Responder
 #309
Minha gata peluda tá com pelo embolado nas costas, fomos tentar cortar e agora ela tá com medo e se rebola toda pra caminhar. Tá parada num canto.

Lendo aqui parece que é normal pelo embolado, e pra evitar isso é escovando os pelos no verão, já que caem muito nessa época. Meu pai vai levar no veterinário com esperança de que não tenha cortado a pele dela por engano, mas ainda fico triste pois ela é bem assustadinha e não gosta de que botem a mão, vai ficar uma tarde inteira lá Triste
Responder
 #310
Meu cachorro é burro...

Depois de passar tanto mal por comer manga demais (e manga estragada), ao invés de parar de comer manga ele parou de comer ração.
Come de tudo, MENOS ração.
PUTA QUE PARIU.
Está emagrecendo mas o que posso fazer? Não posso comprar aquelas latas cara que ele gosta, não todo dia.
Responder
Páginas (61): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes