Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 192 193 194 195 196 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #1.931
(14/02/2019, 14:24)Oiacz Escreveu: https://g1.globo.com/politica/blog/gerso...ores.ghtml
https://g1.globo.com/politica/blog/valdo...anno.ghtml
https://g1.globo.com/politica/blog/andre...maia.ghtml

Carlos deveria largar do pai e voltar ao trabalho de vereador, eu votei nele e não no acessor dele. Certamente não terá meu voto nas próximas eleições, seja lá qual cargo ele queira.

Esse tipo de picuinha política no governo atual eu nem acompanho porque de hora em hora tem um suposto fato virando exagero e dramatização. Pra mim é teatrinho pra imprensa ter fofoca pra encher "pauta" e deixar os ministérios trabalharem em paz.
 #1.932
Tá certo, mas no mínimo vereador que não trabalha é voto tão jogado fora quanto quem votou no Jean
Ninguém entendeu ainda porque diabos o Carlos tá no Planalto em Brasília e não aqui no RJ
 #1.933
(14/02/2019, 15:02)Oiacz Escreveu: Tá certo, mas no mínimo vereador que não trabalha é voto tão jogado fora quanto quem votou no Jean
Ninguém entendeu ainda porque diabos o Carlos tá no Planalto em Brasília e não aqui no RJ

Ele deve tratar o cargo de vereador como o de presidente: dando ordens e são os assessores que trabalham.
 #1.934
teria de saber se ele ao menos tá comparecendo nas Sessões Legislativas pra honrar seu salário.
 #1.935
(14/02/2019, 15:07)Gabrinius Escreveu: teria de saber se ele ao menos tá comparecendo nas Sessões Legislativas pra honrar seu salário.

Tem que esperar uns meses pra ver porque o ano legislativo mal começou.
 #1.936
(14/02/2019, 15:08)rapier Escreveu: Tem que esperar uns meses pra ver porque o ano legislativo mal começou.

Ele é vereador, o ano legislativo dele já tá correndo desde 2017. Desde a campanha do pai ninguém sabe onde tá o Carlos aqui no Rio
 #1.937
se ele tiver colocado o suplente no lugar dele enquanto se dedicava a campanha, tudo bem, porque aí ele não vai estar recebendo e sim o suplente que deve estar trabalhando.

mas se ele estiver como vereador ativo e não tá na cidade trabalhando, aí tem que ver se estão descontando do salário dele as faltas nas Sessões. obrigação de vereador é estar nas Sessões cobrando a prefeitura e apresentando reivindicações e propondo soluções, não ficar se envolvendo em picuinha lá nos cafundós do judas.
 #1.938
Não estou defendendo o governo atual, mas vejo esse tipo de situação com bons olhos.
Seria muito pior se o Bolsonaro estivesse culpando a mídia, a PF, o MP e chamando o acusado do partido dele de herói do povo brasileiro com punhos serrados ao ar.
Tipo o que ocorreu com o já condenado José Dirceu.
 #1.939
Esse Bebbiano nunca foi confiável. Essa é uma oportunidade de ouro do governo se livrar dele.
 #1.940
A Abin deve ter detectado o Bebianno como fonte de vazamentos do governo, e resolveram fazer esse teatro para chutá-lo de lá.

Sobre a foto do Bolsonaro com chinelo, deve ser para evitar problemas de circulação que poderiam resultar em coisas como trombose venosa profunda. Ele ainda não se recuperou 100% da cirurgia.
Páginas (710): 1 ... 192 193 194 195 196 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes