Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 189 190 191 192 193 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.901
acho que tá na hora de começar a ter classificação indicativa no youtube.

outrora eram professores doutrinadores, agora é esses caras.

mas o alcance desses caras é muito (infinitamente) maior que dos professores, então são um perigo ainda maior de periculosidade aumentada.
 #1.902
(13/02/2019, 17:52)Gabrinius Escreveu: acho que tá na hora de começar a ter classificação indicativa no youtube.

outrora eram professores doutrinadores, agora é esses caras.

mas o alcance desses caras é muito (infinitamente) maior que dos professores, então são um perigo ainda maior de periculosidade aumentada.

Alguns dos vídeos do Felipe Neto são marcados pra maiores de 18 anos pelo próprio YouTube.
O que ele faz? Fez vídeo tutorial no Facebook ensinando as crianças a forjar idade no YouTube Coolface
Não adianta muito... não tem como impedir a Internet de burlar qualquer coisa.

[Imagem: hGdhgOP.jpg]
 #1.903
(13/02/2019, 17:56)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hGdhgOP.jpg]

O foco disso é os idosos. São os únicos que vejo usando
 #1.904
eu num zuereio porque isso é bom pra caramba pra eles, pena que a população quebra pra vender no ferro velho.
 #1.905
PC Siqueira, Felipe Neto e caue moura são uns canceres.
Todos criticavam o governo quando o PT era situação, agora chupam a bola da esquerda com todas as forças possíveis.
3 usuários curtiram este post: DK666, Kyyzao, TiagoSG
 #1.906
(13/02/2019, 18:12)TimeBandit Escreveu: O foco disso é os idosos. São os únicos que vejo usando

mas é pra eles mesmo que é feito, uai, não pra quem quer ficar marombado.
 #1.907
(13/02/2019, 18:12)Gabrinius Escreveu: eu num zuereio porque isso é bom pra caramba pra eles, pena que a população quebra pra vender no ferro velho.

Por incrível que pareça, eu já vi gente roubando aqueles tapetes de grama ou plantas que colocam pra enfeitar a entrada de condomínios, mas nunca vi um parquinho desses serrado
 #1.908
Eu já vi esses equipamentos comidos.
Sim, mordidos, partes de borracha principalmente.
Algo dentro de mim tem esperança de que sejam cães, mas não duvido que sejam pessoas.
Já vi gente comendo reboco e mousepad
 #1.909
cada um rouba o que tem no seu bairro.

e não serram, quebram na bicuda mesmo.

é até engraçado, quanto mais fudido o lugar, menos tempo duram as coisas que colocam pras pessoas. já não tem nada, ainda quando levam alguma coisa pra essa turma, eles mesmo arrebentam.



num mundo ideal, o dono do ferro velho chamaria a puliça quando aparecessem lá com um treco desses e o sujeito que se explicasse de onde veio, mas enfim...
 #1.910
(13/02/2019, 17:12)Zefiris Escreveu: Se é para exagerar na percepção, vou virar youtuber para depois me tornar presidente do Brasil e estatizar a Globo para passar animes em tempo integral; com hentai pela madrugada Pacman

Já tem meu voto! Kyuubey
Páginas (710): 1 ... 189 190 191 192 193 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes