Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 179 180 181 182 183 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.801
Mudando de assunto, o presidente do México declarou fim da 'guerra às drogas' no país. Perguntei para os mexicanos da minha guild em FFXIV sobre o acham dessa situação. E disseram que em essência nada muda, porque os presidentes anteriores só faziam teatro para o povo.
 #1.802
Me impressiona como o México ainda está de pé, sendo que o tráfico por lá é bem barra pesada.

Se bem que por aqui não é muito diferente...
 #1.803
(11/02/2019, 23:17)M3troid Escreveu: Me impressiona como o México ainda está de pé, sendo que o tráfico por lá é bem barra pesada.

Se bem que por aqui não é muito diferente...

Pelas histórias que andaram me contando sobre o interior do México... Em nível de poder e crueldade, pode-se dizer que os traficantes mexicanos já chegaram ao level cap, enquanto os brasileiros ainda estão fazendo grinding para upar.
 #1.804
(11/02/2019, 23:15)Zefiris Escreveu: Mudando de assunto, o presidente do México declarou fim da 'guerra às drogas' no país. Perguntei para os mexicanos da minha guild em FFXIV sobre o acham dessa situação. E disseram que em essência nada muda, porque os presidentes anteriores só faziam teatro para o povo.

O Enrique Neto foi denunciado pelo El Chapo como estando nas listas de pagamento; e isso era evidente, depois de ele tentará matar o líder dos milícias de autodefesa que foi a primeira ação que regaçou o tráfico de verdade.
 #1.805
(11/02/2019, 23:20)Zefiris Escreveu: Pelas histórias que andaram me contando sobre o interior do México... Em nível de poder e crueldade, pode-se dizer que os traficantes mexicanos já chegaram ao level cap, enquanto os brasileiros ainda estão fazendo grinding para upar.

Não sei se procede, mas certas comunidades por lá são mais cruéis que os traficantes, quando conseguem por as mãos em algum.
 #1.806
(11/02/2019, 23:21)M3troid Escreveu: Não sei se procede, mas certas comunidades por lá são mais cruéis que os traficantes, quando conseguem por as mãos em algum.

Bem, são descendentes dos astecas, que comiam o coração dos seus inimigos. E na vizinhança deles tinha gente que empalava mulheres adúlteras no meio do deserto. Enquanto os homens reaproveitavam a bebida alcoolica ao beber a própria urina.

Um povo hardcore desde tempos imemoriais Icon_e_geek
 #1.807
não era no méxico que tinha vídeo dos traficantes decepando rivais com serra elétrica ?

ou era do exército decepando um traficante?

faz tempo pra carai, não vou lembrar

(11/02/2019, 23:12)rapier Escreveu: Bem que o povo podia ir pra assuntos melhores, tipo o que tem em outros tópicos.

quando eu puxo assunto no now playing ocês fica bravão e leva pra ignorância, aí num dá pra ir conversar lá.
 #1.808
Essa entrevista é top: https://brasil.elpais.com/brasil/2017/05...63012.html
 #1.809
Esse sujeito parece o Tony Ramos, mas sem aquela ruma de pelos.
 #1.810
Como eu já tinha alertado anteriormente, nas próximas 48 horas há risco de chuva extrema para o RJ. O Leste de SP também será uma zona de atenção.
Páginas (710): 1 ... 179 180 181 182 183 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes