Mudando de assunto, o presidente do México declarou fim da 'guerra às drogas' no país. Perguntei para os mexicanos da minha guild em FFXIV sobre o acham dessa situação. E disseram que em essência nada muda, porque os presidentes anteriores só faziam teatro para o povo.
(11/02/2019, 23:17)M3troid Escreveu: Me impressiona como o México ainda está de pé, sendo que o tráfico por lá é bem barra pesada.
Se bem que por aqui não é muito diferente...
Pelas histórias que andaram me contando sobre o interior do México... Em nível de poder e crueldade, pode-se dizer que os traficantes mexicanos já chegaram ao level cap, enquanto os brasileiros ainda estão fazendo grinding para upar.
(11/02/2019, 23:15)Zefiris Escreveu: Mudando de assunto, o presidente do México declarou fim da 'guerra às drogas' no país. Perguntei para os mexicanos da minha guild em FFXIV sobre o acham dessa situação. E disseram que em essência nada muda, porque os presidentes anteriores só faziam teatro para o povo.
O Enrique Neto foi denunciado pelo El Chapo como estando nas listas de pagamento; e isso era evidente, depois de ele tentará matar o líder dos milícias de autodefesa que foi a primeira ação que regaçou o tráfico de verdade.
(11/02/2019, 23:20)Zefiris Escreveu: Pelas histórias que andaram me contando sobre o interior do México... Em nível de poder e crueldade, pode-se dizer que os traficantes mexicanos já chegaram ao level cap, enquanto os brasileiros ainda estão fazendo grinding para upar.
Não sei se procede, mas certas comunidades por lá são mais cruéis que os traficantes, quando conseguem por as mãos em algum.
(11/02/2019, 23:21)M3troid Escreveu: Não sei se procede, mas certas comunidades por lá são mais cruéis que os traficantes, quando conseguem por as mãos em algum.
Bem, são descendentes dos astecas, que comiam o coração dos seus inimigos. E na vizinhança deles tinha gente que empalava mulheres adúlteras no meio do deserto. Enquanto os homens reaproveitavam a bebida alcoolica ao beber a própria urina.