Enquete: Qual destas garotas de Gotoubun é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ichika
22.73%
10 22.73%
Itsuki
11.36%
5 11.36%
Nino
31.82%
14 31.82%
Yotsuba
34.09%
15 34.09%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gotoubun no Hanayome

Tópico em '2019' criado por rapier em 03/08/2018, 08:43.
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
199 respostas neste tópico
Que??? Achei pura simpatia essa Ichika no final, realmente ela vai ser o Rubinho das donas, ela quebrou meu comentário anterior
Responder
Episódio 5 cheio de momentos tortuosos. Triste.
Responder
O nível de retardo dos personagens masculinos desse anime parece algo que saiu desse vídeo:

Porque não é normal confundir alguém pelo rosto quando o cabelo, roupas e acessórios são diferentes.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
tava pensando a mesma coisa, não consigo nem sequer achar os rostos iguais.
Responder
Deixa todas carecas, que ficam com o mesmo rosto. HAHA!
Responder
(08/02/2019, 21:11)AlekseyK. Escreveu: O nível de retardo dos personagens masculinos desse anime parece algo que saiu desse vídeo:

Porque não é normal confundir alguém pelo rosto quando o cabelo, roupas e acessórios são diferentes.

Vocês estão pegando pesado, tem que ver pela essência...
Elas são quíntuplas, com certeza seriam muito parecidas a ponto de confundir o tempo todo, principalmente se a pessoa não sabe, o negócio é que se o autor fizessem elas iguais como deveriam ser, nem a gente saberia quem era quem.

Mas pensar que ela teria mudado de roupa tão rápido não deixa de ser estranho, haha.

Tinham uns gêmeos no meu trabalho, eu só chamava de ou, porque era impossível saber quem era quem, e até parece que eu ia ficar percebendo estilo de cada um pra distinguir entre eles...
Responder
(09/02/2019, 08:20)gusyavoo Escreveu: com certeza seriam muito parecidas a ponto de confundir o tempo todo

(09/02/2019, 08:20)gusyavoo Escreveu: se o autor fizessem elas iguais como deveriam ser, nem a gente saberia quem era quem.

Esse é o problema, o espectador todo mundo no enredo sofre para diferenciar e o espectador não. Só resta ao espectador reclamar de que a premissa do troço não funciona com ele.
Responder
04 e 05 - Essa parte do festival foi cheio de baixos e não teve nenhum alto, pra começar a besteira de "qual é o seu relacionamento com ela?" Pfrrr, como se eu me importasse se eles se acham amigos ou conhecidos, ai o Uesugi vem com a genialidade de se chamarem de "parceiros", e as garotas ainda ficaram "oh, my" com isso, pfrrrrrr.....dai vem a urgencia de precisar juntar as garotas em 1h, isso fez com que eu ficasse o tempo todo " bora mano, deixa de conversa e leva a mina pra cobertura" o que me fez ficar com um sentimento de agunia o tempo todo fazendo eu me importar -1 com os dialogos do episódio...vou falar, a melhor parte do episódio foi a preview por causa da piada com a Yotsuba de "das 5 você está entre as 5 mais populares" Cry Cry Cry , eu ri demais....
Responder
(09/02/2019, 23:53)DeaththeKidd Escreveu: vou falar, a melhor parte do episódio foi a preview por causa da piada com a Yotsuba de "das 5 você está entre as 5 mais populares" Cry Cry Cry , eu ri demais....

vou ter de concordar que esse foi o melhor momento mesmo...

do anime inteiro.
Responder
Um tablet da pineapple. Bem bolado de tão besta.
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes