Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #211
(05/02/2019, 21:48)AlekseyK. Escreveu: Chego em casa, ligo o PC, o Taiga abre automaticamente e capta os torrents lá do Erai com check por novos a cada 5 minutos, e ainda deixo um script de monotoramente de pasta para cada torrent baixado me gerar um atalho em um lugar específico. Em resumo: nem saberia que esses sites cairam se não me dissessem.

isso significa que ele baixa tudo quanto é porcaria?

(05/02/2019, 21:48)Lonely Escreveu: Elitista tem que ter um postura anti-tosquice que ninguém aqui no Alfa tem. Todo mundo aqui tem algum senso de humor e senso para autodepreciação, elitista não em isso não.

como ele teria postura anti tosquice se ele mesmo é tosco?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #212
Já mudaram o assunto, mas só queria dizer que na discussão Gabrinius x Oiacz, concordo com o Gabrinius. Entendi o ponto do Oiacz, mas acho que você está esquecendo um detalhe. Como o $$$ do fã é escasso, o fato dele gastar com produtos não-oficiais já gera algum nível de perda para os donos.

É só observar um evento qualquer de animes. Imagina que eu sou um fã de Dragon Ball. Chego num evento pra comprar coisas de Dragon Ball. Tenho 100 reais. Compro uma camisa genérica, bottons genéricos, chaveiro genérico e 2 mangás. Total gasto: 30 em produtos oficiais, 70 em "piratas". Se os piratas não estivessem lá, talvez eu comprasse mais mangás, ou uma figure simples, ou alguma outra coisa oficial até atingir os 100 de gasto, os 100 em material oficial.
 #213
(05/02/2019, 21:49)Gabrinius Escreveu: isso significa que ele baixa tudo quanto é porcaria?

Eu editei as regras do Taiga para baixar apenas porcarias que estão no meu Current Watching.
 #214
(05/02/2019, 21:50)Makoto-kun Escreveu: Já mudaram o assunto, mas só queria dizer que na discussão Gabrinius x Oiacz, concordo com o Gabrinius. Entendi o ponto do Oiacz, mas acho que você está esquecendo um detalhe. Como o $$$ do fã é escasso, o fato dele gastar com produtos não-oficiais já gera algum nível de perda para os donos.

Realmente esse ponto é entendível...
 #215
era o ponto que eu tava mostrando, mas beleza.

tudo bem quando acaba bem.
 #216
O entendimento entendido só acaba bem quando começa mal.
 #217
(05/02/2019, 21:52)Gabrinius Escreveu: era o ponto que eu tava mostrando, mas beleza.

tudo bem quando acaba bem.

Você não é o Ronaldinho Gaúcho quando se trata de mostrar seus pontos com clareza
 #218
(05/02/2019, 21:49)Gabrinius Escreveu: isso significa que ele baixa tudo quanto é porcaria?


como ele teria postura anti tosquice se ele mesmo é tosco?

Pq o cara não acha que é tosco, mesmo o resto sabendo que é
 #219
Bem, eu só procurei "hot teacher anime" no Google e tentei clicar na menos ofensiva HAHA!
 #220
(05/02/2019, 21:09)jamessonic Escreveu: eu entendo, mas isso não passa pela minha cabeça com algo extremamente prepotente!!!

Eu entendo assim.
Se for para discutir a opinião do youtuber, você discute na área de comentários de lá.
Se quiser discutir por aqui você tem que escrever, mesmo que seja o mesmo dito no vídeo, com suas próprias palavras por aqui.

Não sei qual foi sua opinião, a minha sobre o assunto é...
Há os criadores do material, que é feito em um acordo com empresas. O material já nasce com contrato de várias empresas que tem os direitos do material, um dos direitos mais importantes é o de distribuição.
Não tem muito o que discutir, a produtora faz e entrega para a distribuidora, se você pegou sem consentimento da distribuidora é "roubo", ela tem direito de cobrar.
Você "roubando" nenhum centavo vai para nenhum dos envolvidos e o negócio se torna insustentável, você pegando oficialmente do distribuidor o dinheiro vai para quem trabalhou para o material existir.

Sei daquele argumente de que "pirataria não influencia nas vendas", mas pessoalmente eu discordo.
Talvez não tire tantas vendas por causa da falta de poder aquisitivo da maioria dos pirateiros, só que ao mesmo tempo desmotivo o crescimento da base de pagantes/assinantes.
Sem a fiscalização o pirateiro irá adiar entrar na linha o máximo possível.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Páginas (96): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes