03/02/2019, 10:34 |
Spoiler: img
Aqui o video do emulador fica ruim não importa onde eu mexa por isso desisti de emular PSP.
Emuladores
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
Zefiris em 08/08/2015, 16:32.
|
855 respostas neste tópico
|
03/02/2019, 10:34 |
Spoiler: img Aqui o video do emulador fica ruim não importa onde eu mexa por isso desisti de emular PSP.
03/02/2019, 10:38 |
(03/02/2019, 10:34)Aioros Escreveu: Eu teria que ver o jogo pra olhar como ele é renderizado... mas isso pra mim me parece falta de filtro nos elementos 2D, e se resolve isso com xBR, não com AA. Procure como filtrar as texturas no emulador.
03/02/2019, 10:53 |
O serrilhado eu consigo arrumar mudando o shader. O que não fica bom nunca, independente do jogo, são os textos.
Aqui eu usei opengl. Dx9 e Dx11 deixam (mais) serrilhados.
03/02/2019, 11:00 |
Uso opengl também.
Mexi tanto no negócio que o Megaman parou de funcionar . Não que importe muito já que vou jogar a versão de snes mesmo. (03/02/2019, 10:53)Aioros Escreveu: O serrilhado eu consigo arrumar mudando o shader. O que não fica bom nunca, independente do jogo, são os textos. Os textos são elementos 2D. Não consegue usar o xBR? De qualquer modo, mesmo com xBR os textos nunca ficarão nítidos porque eles são "hardsub", e como a resolução do PSP é 480x270...
Isso aí me parece ser algo do postprocessing shader. O 5xBR fica do mesmo jeito dessa imagem quando selecionei aqui.
O 5xBR-lv2 melhora o texto, mas fode os sprites.
04/02/2019, 15:47 |
04/02/2019, 15:51 |
até onde eu saiba, isso é um abandoware e nunca ouvi falar de alguem usando.
em todo caso, o jogo em questão é VN, então mesmo que tivesse como, eu não ia jogar...se ao menos fosse um RPG padrão ou um jogo de tabuleiro, aí sim eu ficaria triste.
04/02/2019, 16:18 |
Eu tenho ele aqui e parece funcionar direito só não digo com certeza porque só testei 1 jogo e nem 5 min.
|
« Anteriores | Seguintes »
|