Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
208 respostas neste tópico
Torrent aqui tá lerdão. Terei que ir atrás de outro.
Responder
Desde ontem baixando isso, e quando vou jogar, dá tela preta. Puta que pariu.
Responder
Não consigo mirar direito com esse esquema de controle. Ver se tem como mudá-lo.
Responder
(02/02/2019, 15:05)rapier Escreveu: Não consigo mirar direito com esse esquema de controle. Ver se tem como mudá-lo.

Tu pegou do codex?
Responder
(02/02/2019, 15:15)M3troid Escreveu: Tu pegou do codex?

Sim.

É, mirar no analógico direito é difícil pra mim. Vou ter que ver como jogar esse jogo. Eu odeio esse esquema de mira modernoso, eu queria jogar do jeito antigo ou do jeito do RE4-5.
Responder
Bem, desisto. Essa porra simplesmente se recusa a funcionar no meu pc.
Responder
(02/02/2019, 17:57)M3troid Escreveu: Bem, desisto. Essa porra simplesmente se recusa a funcionar no meu pc.
  • Abra o jogo e bote a tela em modo janela. Salve as mudanças.
  • Não comece a jogar com Leon ou Claire. Dê quit pelo próprio jogo. (Não feche a janela do programa)
  • Recomece o jogo em modo janela e dessa vez bote em tela cheia.
  • Pronto, agora o jogo deve iniciar.
Responder
O jogo nem abre. Só fica uma tela preta e depois dá crash e volta pro desktop.

E já desinstalei. Não vou ficar me estressando por algo que sequer paguei, fora que joguei no PS4.
Responder
Joguei até depois da parte da Ada, nos esgotos. 3h30 pra chegar até essa parte me parece bom pruma primeira jogada. Estou jogando com as músicas e efeitos sonoros originais.

O jogo é bem leve, desativei os efeitos de destruir imagem (blur, depth of field, chroma aberration...) e estou jogando a 1080p@50-75 fps com qualidade acima da média.

O mapa indica quando você completa uma sala. Isso é excelente e diminui as chances de vagar a esmo por aí.
Responder
Terminei Leon A com pouco mais de 5 horas. A mira fez o jogo ficar mais difícil e cansativo do que os anteriores, sem contar a dificuldade já aumentada em relação ao 2 das antias.
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitantes