01/02/2019, 14:26 |
Mahou Shoujo Tokushusen Asuka
Tópico em '2019' criado por
rapier em 20/07/2018, 12:24.
|
162 respostas neste tópico
|
No ep. 11 o anime já deve estar com traço de palitinhos. Ao menos a censura tá pouca. O anime, além de ser lento, ainda tá muito pobreza. Sabotagem em cima da obra. Nesse ep. não botaram nem o filtro nas bordas, elas estão com aquele serrilhado de recorte. Por exemplo, a luta que tá no final já era pra ter terminado no próprio episódio se o anime não fosse tão lento.
01/02/2019, 23:37 |
Já vi que a Kurumi vai servir como desculpa pra solucionar qualquer problema que surgir só com aquele negócio de item mágico que ela usa. Além de claro ser o motivo principal pra quase todo mundo ter membro decepado e continuar vivo.
02/02/2019, 01:17 |
(01/02/2019, 23:37)Rogue993 Escreveu: Já vi que a Kurumi vai servir como desculpa pra solucionar qualquer problema que surgir só com aquele negócio de item mágico que ela usa. Além de claro ser o motivo principal pra quase todo mundo ter membro decepado e continuar vivo. Não vejo problema nisso, não é um anime realista. Ruim é ter que ver explicação desnecessária pra "soro da verdade mágico".
02/02/2019, 20:26 |
(02/02/2019, 01:17)rapier Escreveu: Não vejo problema nisso, não é um anime realista. Ruim é ter que ver explicação desnecessária pra "soro da verdade mágico".Problema não é o realismo e sim se esse elemento tirar a importância dos acontecimentos. Por exemplo o que adianta o anime focar vários minutos em uma tortura e em um braço sendo cortado se vai aparecer a Kurumi e fazer ela voltar ao normal no outro episódio? O meu problema é se isso acontecer agora e em situações futuras o tempo inteiro, porque retira o impacto das cenas de violência. Não duvido que no próximo episódio a Kurumi injete alguma coisa na dona e cresça um braço novo já que o dela ficou lá atrás.
02/02/2019, 20:52 |
Achei tenso esse episodio... porra torturaram mesmo a garota e ainda cortaram braço dela...
achei que o anime seria bem gore + tava imaginando mais pro lado dos vilões. próximo episodio a luta deve ser boa
03/02/2019, 21:03
(Resposta editada pela última vez 17/02/2019, 15:57 por Onsokumaru.)
|
Ainda estou no episódio 2, mas gostei do primeiro episódio. Pensei que ia ser mais "garotinhagem", mas quando vi a Asuka fatiando o cara dei um voto de esperança.
08/02/2019, 13:12 |
Terminei o ep 2 e decidi que vou continuar assistindo.
O anime não é grande coisa, tem seus defeitos como serrilhados e o design do rosto dos personagens que às vezes fica horrível, mas agora eu quero ver o quão impactante pode ser essa mistura de mahou shoujo com terror, e além do mais, parece que vai rolar um sabão.
08/02/2019, 14:17 |
Traço e animação continuam o caminho firme rumo ao fundo do poço. E teve mais besteirinhas de "explicações irrelevantes" no episódio 5.
A total falta de $ chega até a me incomodar, e olhe que sou bem tolerante a isso. Loops de frames feios, cenas paradas por mais tempo do que deveriam, cenas de ação onde o movimento é só a tela tremer. E olhe que o mangá é decente; era só o anime adaptar razoavelmente o negócio que já teríamos algo bom mesmo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes