Joshikausei

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/01/2019, 23:39.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cxuoWcV.png]

Ficha técnica:

Título: Joshi Kausei
Título alternativo: Sinônimo: Joshikausei, Jyoshi Kausei | Japonês: 女子かう生 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Wakai Ken
Site oficial: http://joshikau-anime.com/
Estúdio: Seven
Produtora: -
Diretor: Sasaki Tokiyoshi
Supervisor do script: Sasaki Tokiyoshi
Character designer: Yamamoto Kyouhei
Data de estréia: 04/2019
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a comedy slice of life seinen manga by Wakai Ken.

Who needs dialog when you're this cute? The beautiful (but unlucky) Momoko, the cool, collected Shibumi, and the refreshingly innocent Mayumi star in a "silent manga." No speeches, no dialog! Just pictures, sound effects, and three high school girls living their daily lives.
Responder
 #2
Aparenta ser um slice of life de comédia, vou acompanhar com certeza.
Responder
 #3
No speeches, no dialog! Just pictures, sound effects .... Certeza que não dá certo, devo ver só o 1° episódio disso só pra ter certeza...
Responder
 #4
(23/01/2019, 13:02)DeaththeKidd Escreveu: No speeches, no dialog! Just pictures, sound effects .... Certeza que não dá certo, devo ver só o 1° episódio disso só pra ter certeza...

ou seja, outro treco com o mesmo nível de produção daquele de yakuzas que viram idols.
Responder
 #5
Eu vou assistir isso.

A protagonista parece uma daquelas crianças que veem algum objeto e precisam tocar, fazer coisas com aquilo... Bem, o que mais poderia ser considerando a sinopse, né.
Só que ainda é esquisito duas garotas se encontrando e falando absolutos de nada, como se lessem a mente uma da outra. Vamos imaginar três então.

Aliás, ter cenas desse tipo não é raro, mas claro, o negócio não é só isso. Eu peguei porque é o que mais me chama a atenção. HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: Gp8ffRI.jpg]
[Imagem: b2ov3r1.jpg]
Responder
 #6
(24/01/2019, 15:43)Gabrinius Escreveu: outro treco com o mesmo nível de produção daquele de yakuzas que viram idols.

Isso é pra ser ruim? Pois me parece que tu vai assistir esse anime e falar bem aos montes.
Responder
 #7
sim, é...se ele tá falando que nem animado o negócio é
Responder
 #8
É sério isso? Um anime de fotos? Eu liguei a sinopse com o mangá e não percebi que o just pictures fosse para o anime... eita lasqueira.

(24/01/2019, 16:57)Gabrinius Escreveu: sim, é...se ele tá falando que nem animado o negócio é

Claro que não, no site oficial um cara da animação diz: Estou realmente ansioso para ver garotas em movimento na tela!
Responder
 #9
Pela imagem inicial a arte é podre.

Desenho mal feito
Responder
 #10
Não vi nada mal feito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes