Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #761
(22/01/2019, 18:48)Kazuo Sasaki Escreveu: Aparenta ter sido um momento de raiva por parte dele, provocado pela mídia.

isso não cola, não
 #762
(22/01/2019, 18:47)JJaeger Escreveu: se é só isso mesmo, menos mal, embora o comportamento do acusado não ajude muito.

(22/01/2019, 18:48)Kazuo Sasaki Escreveu: Aparenta ter sido um momento de raiva por parte dele, provocado pela mídia.

O que é isso de momento de raiva? Ele fez algo?
 #763
sei lá, mas momento de raiva é uma desculpa muito conveniente

pelo que eu sei ele (ou o Queiroz) foi num programa de tv ou rádio dar umas desculpas esfarrapadas um dia desses
 #764
(22/01/2019, 18:50)Oiacz Escreveu: O que é isso de momento de raiva? Ele fez algo?

Não, porém a mídia estava criticando tanto ele, a mídia coloca flavio com se ele tivesse sido investigado que talvez tenha tomado uma atitude precipitada. De todas as formas, ele nem sequer pediu para interromper momentaneamente as investigações, o que ele fez foi pedir para depor em Brasília e Fux interrompeu até o outro voltar para tomar a decisão

oxi, vou adicionado mais uma estrela embaixo do meu nick
 #765
Acabo de ler que o governo federal pretende construir de 4 a 8 usinas nucleares.

É o sensato, mas não faltará gente para atacar a energia nuclear enquanto defendendo a solar/éolica, ignorando a ineficiência e desperdicio de dinheiro quando se usa essa dupla em grande escala. Brasil não tem trilhões de dólares para jogar fora como a Alemanha.
 #766
Dolar voltou a ficar acima dos 3,80. Bolsonaro fez um discurso bem chove não molha em Davos, analistas dizem que ele perdeu uma ótima oportunidade de dar uma previa ou ao menos falar da reforma da previdência sem detalhes maiores.
Questionado sobre a reforma ele deu umas esquivadas, pra mim ele tem que ficar por dentro dos assunto, pois quem sobe nos palcos é ele, ou não tem nada de concreto ainda.
 #767
A Ibovespa caiu e dólar subiu por fatores externos como a relação conturbada entre EUA-China. Não houve relação com o Bolsonaro. Isso foi má-fé dos jornais como a Folha de S.Paulo.
 #768
(22/01/2019, 21:06)firms Escreveu: Dolar voltou a ficar acima dos 3,80. Bolsonaro fez um discurso bem chove não molha em Davos, analistas dizem que ele perdeu uma ótima oportunidade de dar uma previa ou ao menos falar da reforma da previdência sem detalhes maiores.
Questionado sobre a reforma ele deu umas esquivadas, pra mim ele tem que ficar por dentro dos assunto, pois quem sobe nos palcos é ele, ou não tem nada de concreto ainda.

Eu to falando desde sei lá quando que o dólar caindo e subindo não tem nada a ver com Bolsonaro, mas vocês continuam achando que tem. Lá fora tá uma zona, no início do mês mesmo as ações da Apple se não me engano caíram 1 Facebook.

Se um discurso fosse mudar alguma coisa era só o cara chegar lá e dizer que não vai mais ter imposto no Brasil e as empresas poderão caçar escravos na rua pra forçar a trabalhar que o 1 real já estaria custando 5 dólares.
 #769
Não me interessa de quem é a culpa, deixa eu chorar  HAHA! , mas detalhes dessa reforma não podem passar de fevereiro.
Bolso ganhou eleição com discurso sem saber porra nenhuma de economia, claro que um discurso mais direto daria mais tranquilidade ao mercado, mesmo que se a moeda aumentasse por outros motivos.
 #770
(22/01/2019, 21:23)firms Escreveu: Não me interessa de quem é a culpa, deixa eu chorar  HAHA! , mas detalhes dessa reforma não podem passar de fevereiro.
Bolso ganhou eleição com discurso sem saber porra nenhuma de economia, claro que um discurso mais direto daria mais tranquilidade ao mercado, mesmo que se a moeda aumentasse por outros motivos.

Pra que sair dando detalhe de reforma antes do novo congresso assumir? Só pra receber porrada de graça da imprensa? Esperar os novos deputados assumir, com quem o Bolsonaro vai ter que negociar, é muito mais sensato que falar qualquer coisa agora e deputados saindo ficarem dando pitaco, distorcendo informação e etc.

Eu digo de novo, o povo aguentou 16 anos de PT e já quer tudo anunciado e pronto em 20 dias de governo... os cobradores tão cansando mais que os opositores Facepalm
Páginas (710): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes