Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 79
788 respostas neste tópico
[Imagem: ePcBJLW.jpg]

Pena que nesse anime só o nome dos episódios não sirva muito.

[Imagem: zqHpbkB.jpg]

O par de chifres que o Slaine vai tomar tá só começando.
Responder
EP 05

Spoiler:   

Quero dropar, mas não consigo pois estou gostando Pacman Ok-
Responder
(06/08/2014, 11:35)Grilo Escreveu: Esses robôs deveriam ter uma caixa preta, ou transmitir para ficar salvo em algum banco de dados, pra deixar salvo o que aconteceu antes deles explodirem, morrerem, darem curto.. sei lá, problemas Icon_lol

Transmitir pro espaço requer muita energia. Já eles terem caixas pretas é totalmente possível, mas você sabia que o inimigo pode pegar a caixa preta e descobrir segredos? Caixa preta é uma faca de dois gumes.
Responder
Faz uma caixa preta que causa uma explosão atômica caso não seja aberta por tal procedimento que só os marcianos conseguiriam fazer Icon_lol
Com a tecnologia deles isso não deve ser difícil

@rapier
Responder
(06/08/2014, 11:53)Grilo Escreveu: Faz uma caixa preta que causa uma explosão atômica caso não seja aberta por tal procedimento que só os marcianos conseguiriam fazer Icon_lol
Com a tecnologia deles isso não deve ser difícil

Os marcianos ainda teriam que se dar o trabalho de virem buscar as caixas pretas, então seria algo somente a ser feito em regiões já dominadas.

Sem contar que a caixa preta pode até explodir na primeira vez, aí os terráqueos usam a cabeça e simplesmente escondem as caixas pretas seguintes, ou as usam como munição contra os próprios marcianos.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
É... faz sentido. Mas isso foi só um comentário que fiz, eles poderiam fazer algo bem elaborado para ter registros do que aconteceu. Quero ver no próximo ep o que vão falar do carinha que foi buscar sua honra de volta Coolface
Responder
Episódio 2 e 3

Oh, até que tá bem interessante.

Spoiler:   

Se bem que pela imagem que o rapier postou, parece que ela vai aparecer assim outra vez.
Responder
(06/08/2014, 15:12)AmagamiBr Escreveu: E a princesa ficou muito mais bonita assim

[Imagem: aHjXJ.png]

Não mesmo. Não existe dona que fique mais bonita de cabelo curto.
Responder
(06/08/2014, 15:14)rapier Escreveu: Não mesmo. Não existe dona que fique mais bonita de cabelo curto.

Spoiler:   
Responder
(06/08/2014, 15:28)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:   

Já entendi que você é fã de donas de cabelo curto, por isso você disse aquele disparate. Mas obviamente a Asseylum é muito melhor do jeito original dela.
Responder
Páginas (79): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes